Setar dois valores em JtextArea

5 respostas
hugo_rafael

Olá pessoa tudo beleza?

Estou com o seguinte problema, eu queria colocar dois valores em um JtextArea a partir da seleção de um jlist da seguinte maneira, exemplo:

quando eu apertar enter na Jlist, o JtextArea recebe esse valor (Até ai tudo bem já esta feito), depois eu queria colocar uma “virgula” e apos essa virgula
setar outro valor selecionado da Jlist.

Será que é possivel realizar essa ação?
Se algume tiver uma ideia, Já estou agradecendo e muito
Aabraços!

5 Respostas

Marcio_Lima
JTextArea txAr = new JTextArea(); 
    txAr.setText("primeiro");
    txAr.setText(txAr.getText() + "," + "segundo");
hugo_rafael

Obrigado é uma boa ideia, abraços!

hugo_rafael

Olá Marcio com faria para colocar varias palavras. além de duas da maneira que vc fez?
Obrigado desde Já

F

Use o método append(String texto); do JTextArea.

hugo_rafael

Olá muito obrigado pela resposta “felipeaps”. eu achei esse metodo antes de ler seu post heheh.
vou aproveitar esse post e te perguntar, eu estou fazendo um auto completar, só que é um pouco diferente, pois o que eu
encontrei na net completa apenas uma palavra, entao resolvi fazer o meu proprio, estou conseguindo ele ja faz o auto complete
tudo certinho, agora me deparei com um problema, pois o meu auto complete é o seguinte: eu digito “h” por exemplo ele
busca todos os nomes que tem “h”. blz até tudo bem, nisso aparece todos os valores eum Jlist com a letra “h”, quando eu clico ENTER
o valor selecionado vai para o JtextArea (por isso perguntei se tem como colocar valores em JTextArea), depois eu coloco virgula e faço o mesmo
passo. o problema é quando eu digito “h” e aparece os valores eu aperto ENTER para ir para o JTextArea, o JTextArea recebe o valor que eu cliquei
ENTER e o valor que eu digitei, ou seja fica o “h” e o valor clicado por exemplo “hugo” ficaria “hhugo”. eu queria que ficasse só o “hugo” e não o que eu
digitei. Não sei se fui claro e desculpe pelo texto. hehehe mas se encontrar algo eu ja agradeço pela atenção
Muito obrigado desde já

Criado 27 de julho de 2012
Ultima resposta 31 de jul. de 2012
Respostas 5
Participantes 3