Estou com o seguinte problema, eu queria colocar dois valores em um JtextArea a partir da seleção de um jlist da seguinte maneira, exemplo:
quando eu apertar enter na Jlist, o JtextArea recebe esse valor (Até ai tudo bem já esta feito), depois eu queria colocar uma “virgula” e apos essa virgula
setar outro valor selecionado da Jlist.
Será que é possivel realizar essa ação?
Se algume tiver uma ideia, Já estou agradecendo e muito
Aabraços!
Olá Marcio com faria para colocar varias palavras. além de duas da maneira que vc fez?
Obrigado desde Já
F
felipeaps
Use o método append(String texto); do JTextArea.
hugo_rafael
Olá muito obrigado pela resposta “felipeaps”. eu achei esse metodo antes de ler seu post heheh.
vou aproveitar esse post e te perguntar, eu estou fazendo um auto completar, só que é um pouco diferente, pois o que eu
encontrei na net completa apenas uma palavra, entao resolvi fazer o meu proprio, estou conseguindo ele ja faz o auto complete
tudo certinho, agora me deparei com um problema, pois o meu auto complete é o seguinte: eu digito “h” por exemplo ele
busca todos os nomes que tem “h”. blz até tudo bem, nisso aparece todos os valores eum Jlist com a letra “h”, quando eu clico ENTER
o valor selecionado vai para o JtextArea (por isso perguntei se tem como colocar valores em JTextArea), depois eu coloco virgula e faço o mesmo
passo. o problema é quando eu digito “h” e aparece os valores eu aperto ENTER para ir para o JTextArea, o JTextArea recebe o valor que eu cliquei
ENTER e o valor que eu digitei, ou seja fica o “h” e o valor clicado por exemplo “hugo” ficaria “hhugo”. eu queria que ficasse só o “hugo” e não o que eu
digitei. Não sei se fui claro e desculpe pelo texto. hehehe mas se encontrar algo eu ja agradeço pela atenção
Muito obrigado desde já