Setar Itens de uma JTable em um JDialog

0 respostas
netbeansjtablejava
V

Estou com uma duvida.
Tenho um JInternalFrame com uma JTable com cadastro de items
Preciso saber como faço pra setar os itens de minha JTable em um JDialog.

Criado 18 de maio de 2017
Respostas 0
Participantes 1