Estou com o seguinte problema: não consigo setar o look and feel de um JFileChooser. Esse JFileChooser encontra-se em um JInternalFrame. Quando rodo a aplicação, o JInternalFrame fica com a aparência do look and feel mas o JFileChooser não. Vocês sabem como posso resolver isso?
O comportamento que você descreve é estranhíssimo. Você só ajusta o look-and-feel no momento em que sua aplicação é iniciada, ou também o faz em algum outro momento? Pode ser interessante você postar algumas capturas de tela aqui no Fórum para analisarmos.
Cristiano_de_Barros
Olá,
Como o roger_rf falou, deve-se mudar o look-and-feel no momento da inicialização do programa,
antes de serem mostradas quaisquer telas. Caso contrário pode ocorrer esse tipo de problema, pois
os componentes já foram pintados com o look antigo.
Enfim, não sei se a causa do problema é essa, qualquer coisa posta ai!
fabiozoroastro
Como já foi dito, o JFileChooser utiliza o look and feel setado na pré-inicialização da aplicação.
D
danipatricia1 like
Pessoal,
Consegui resolver
O problema na realidade não era que o JFileChooser não estava setado com o look and feel, apenas a barra de títulos dele que não estava. Aconteceu que na inicialização do programa eu colocava apenas: