Setar valor de variavel com JSTL

Opa,
Pessoal, preciso setar um valor para uma variavel quando eu der um click em um link(href), tentei fazer com <c:set> mas não consegui.

Alguém tem algum exemplo…

Valeu.

Oi

Leandro, nesse caso tu vai ter que usar um pouquinho de JS aí, faz isso no onClick do link.

T+

Jeve,
Tu tens um exemplo pra nós!

&lt;a href=&quot;#requirements&quot; onclick=&quot;&lt;c&#58;set var='ativo' scope='session' value='2'/&gt;&quot;&gt;2-Cheques&lt;/a&gt;

Tentei isto mas não funcionou de jeito maneira.

huuheuhe, não Leandro, no onClick tu deve colocar código JavaScript, bem, se tu quer usar Java, esse teu código vai ser executado no servidor, e não no cliente, como seria em JavaScript…

Matheus,
Vamos a mais informações então.
É o seguinte, eu tenho uma pagina com duas ABAS, então eu criei uma barra de navegação que pagina para os próximos dez registros dependendo da aba que esta selecionada.
A tela tem uma visão de Emitentes de Cheques(aba 01) e Cheques Emitidos(aba 02), quando eu pagino na aba 01, ele pagina beleza, quando eu pagino na aba 02, ele também pagina beleza só que volta o foco para aba 01.
O que tentei fazer era setar uma variável(<c:set) no onclick, pois dai eu faço um c:choose para voltar com o foco na aba que o cara tava antes de pressionar o botão de navegação.
Não sei se consegui me explicar, mas alguém teria uma idéia de como resolver isto ?

Só uma pergunta: Você recarrega a página toda novamente, ou você guarda os dados no cliente a ponto de exibi-los? ( Não entendi muito bem sua dúvida)

Porque se for necessário recarregar a página você pode montar um link do tipo:

&lt;a href=&quot;tuaPagina.jsp?aba=2&amp;registroInicial=20&quot;&gt;Mais&lt;/a&gt; &lt;a href=&quot;tuaPagina.jsp?aba=2&amp;registroInicial=&lt;%=contador%&gt;&quot;&gt;Mais&lt;/a&gt;

suponho que você está está utilizando um contador para os registros.

:okok:

Marcos,
Parceiro, consegui resolver implementando uma lógica semelhante a sua, fazendo isto mesmo.

Valeu pela força e ajuda de todos os colegas.