Setar variavel com JSTL

Pessoal.
Eu queria fazer isto, setar o valor de uma variável quando clicasse no link, mas não ta dando certo.
<a href="#requirements"

Alguma luz ?

O forum é algo comunitário, e o pessoal que ajuda os outros faz isso no tempo livre - o que, em muitos casos, é quase inexistente. Portanto, se ninguém respondeu ainda, é espera até que alguem o faça.

Por favor não fique respondendo a mensagem para ela “subir” nos topicos recentes

Por favor, antes de perguntar, leia este topico: http://www.guj.com.br/posts/list/15477.java

Ps. Mensagens Apagadas

Cara,
Tu viajo feio agora.

EU SEMPRE pesquiso antes de perguntar qualquer coisa.
Eu tentei colocar o código que estava montando e não consegui.
Se tem como, por favor me mostrar onde eu edito uma mensagem que eu enviei, foi por isso que eu coloquei respostas, simplesmente porque não consegui colocar o trecho de código que eu fiz(tentei usar o botão Code, mas não funcionou).
Outra coisa, tu me malhou mas não resposta nenhuma, por favor, né ?

<c:set var=‘Alguem’ value='foo '/> ???

Pois é parceiro,
Eu coloquei isso mesmo, mas não funcionou.
Foi este código que eu tentei colocar, mas não consegui.

[quote=LeandroSeverino]Pois é parceiro,
Eu coloquei isso mesmo, mas não funcionou.
Foi este código que eu tentei colocar, mas não consegui.
[/quote]

Bem … então é melhor voce postar o código … pq o adivinhometro de codigos do guj esta em manutenção :mrgreen:

dentro desta tag eu tentei colocar um onclick="<c:set var=“ativo” scope=“session” value=“2”/>"

"<a href="#requirements" >2-Cheques</a>"

Tenta colocar um onClick dentro de um href no corpo de uma menssagem. tenta …

Colegas,
Vamos a mais informações então.
É o seguinte, eu tenho uma pagina com duas ABAS, então eu criei uma barra de navegação que pagina para os próximos dez registros dependendo da aba que esta selecionada.
A tela tem uma visão de Emitentes de Cheques(aba 01) e Cheques Emitidos(aba 02), quando eu pagino na aba 01, ele pagina beleza, quando eu pagino na aba 02, ele também pagina beleza só que volta o foco para aba 01.
O que tentei fazer era setar uma variável(<c:set) no onclick, pois dai eu faço um c:choose para voltar com o foco na aba que o cara tava antes de pressionar o botão de navegação.
Não sei se consegui me explicar, mas alguém teria uma idéia de como resolver isto ?
>