setInterval bugando vento de click

Fala pessoal

estou com um problema muito doido…

fiz um script que quando o site carrega, uma diva fica piscando, então pra fzer a div piscar, usei o “setInterval” mas percebi que ele est causando um problema, qundo eu clico na div tem que exir uma mensagem (para teste) a quantidade de vezes que o setInterval repetiu será a quantidade de vezes que a mensagem aparece

acho que ficou meio confuso

exemplo

entrei no site, o div piscou 3 vezes, então cliquei nela, aparecerá 3 vezes a mesma mensagem

aqui esta o trecho do codigo

[code]

function loginAtt()
{
repAtt = setInterval(trocaCor,500);
}

function trocaCor()
{
if (troca == 0){
$("#login").css(“background-color”,“rgba(100,100,25,0.4)”);
troca = 1;
}
else
{
$("#login").css(“background-color”,“rgba(20,25,25,0.6)”);
troca = 0;
}

$("#login").click(function()
{

if (click2 == 0){
alert(click2);
}else
{
alert(click2);}

});[/code]

Alguem sabe o que pode esta acontecendo, abraço!!!

[quote=yschmitzz]Fala pessoal

estou com um problema muito doido…
[/quote]

Seu teclado está com problemas de teclas faltando, certo?

Fora isso, não vi em lugar nenhum do seu código algo que conte os eventos. Quem é que atualiza a variável “click2”? Nâo está nesse código que você nos mostrou. Pelo que você escreveu, deve mostrar algo como “undefined”.

Sim, algumas teclas estavam ruim :stuck_out_tongue:
a variável click2 é só pra testar mesmo.

o funcionamento certo é o setInterval ficar mudando uma div de cor para dar efeito de que esta piscando, e quando clicar exibir uma mensagem (1 vez só)
só que se ele piscar 10 vezes, executa 10 vezes o alert(“qualquer coisa”), se eu deixar ele piscar mais 5 vezes( 10 + 5 = 15), ele executará 15 vezes alert(“texto qualquer”);

mas em fim, consegui resolver o problema, mas não sei o porque que estava acontecendo isso

alterei o código: setInterval(meuMetodo,100);
por: setInterval(function() {/* conteúdo de ‘meuMetodo’ */ },100);

agora está funcionando certo, mas não sei o que aconteceu…