Seu café sempre esfria!?

Olá,

Você é um daqueles que vai até o cafezinho de seu trampo, e pega aquele copão de café preparado com gosto, adoçado na medida certa, começa a codificar e acaba esquecendo do café, que acaba esfriando e ficando quase intomável?!

“Seus problemas se acabaram-se”:
http://www.thinkgeek.com/cubegoodies/mugs/7433/

8O 8O 8O 8O
meu… demais isso daqui!!! :wink:
adoreiii vou comprar!! nõa quero nem saber! E o melhor: é USB!!!

:wink:

hskahsuakshuahukheakuhukshaukhauk q afu meu

legal legal

será que entrega no Brasil tambem :grin:

vou pedir um desses :lol:

hehe

Muito Boa Essa idéia… ahahahahahahaha

T+

seria bom um desses!!! :jcup:

Deus ouviu as minhas preces!!!
Não tomo mais café frio!!! :amo:

Tava vendo nesse site, tem até relógio em binário, bem geek o negócio mesmo! :razz:

Quando jah estava no thinkgeek olhando esse aparato…lembrei de que no natal quase comprei um relógio binário…
aff…

:cool:

Tem até um mouse que fica nadando peixe e pato… pqp.
Eu vou morrer e não vou ver tudo!

Opa

Jujo, se tu for pedir mesmo me avisa, quero pedir algumas outras coisas do ThinkGeek tb

T+

Opa jevo…
acho que vou pedir sim kra… mas acho que final do mes. Fiz mudança esse fds, e sai de um ap mobiliado para outro sem nada… gastei uma grana, para mobiliar o básico para sobrevivencia ;), to mieo em contençao de despesas. Mas já tem uns 10 carinhas que võa pedir coisas lá :wink: via ficar baratinho o frete :wink: dai me fala o que vai querer :wink:

Alguem mais?!

essa bagulho ai, é o que há!! A maior invençao da humanidade! :wink:
Vcs viram o controle para desligar tv?! hahahah ele desliga qqr tv num raio de algumas dezenas de metros(num lembro quantos) E tem até timer hahahahahaahahahaha massa… fica zuando no meu predio hahahahahahaha :wink:

Abraços!

Ei…
Vamos rachar o frete!!! =P