http://gorillamask.net/halftime.shtml
Ps:Aposto que o maluko de calça preta e camisa branca é programador VB.
http://gorillamask.net/halftime.shtml
Ps:Aposto que o maluko de calça preta e camisa branca é programador VB.
Deuzulivre … parece " OS NERDS CONTRATACAM"
Pior que isso só o Jedi Kid!
heheheehe
mto engraçado o de calça preta heheeheheh
ahhh, o Jedi Kid é legal tbm hehehe
(pra quem ainda não viu Star Wars Kid)
Que maldade esses comentários de vocês!
Se nós fossemos dar um show também que nem ele deram talvez fossemos piores, ou no máximo, empataríamos com eles! :lol:
Abraços!
Thiago
Que maldade esses comentários de vocês!Se nós fossemos dar um show também que nem ele deram talvez fossemos piores, ou no máximo, empataríamos com eles! :lol:
Abraços!
Thiago
eu não … ja ganhei a vida como musico … hehehe
Que maldade esses comentários de vocês!Se nós fossemos dar um show também que nem ele deram talvez fossemos piores, ou no máximo, empataríamos com eles! :lol:
Abraços!
Thiago
Cantar mal tudo bem, mas nem fudendo que eu ia ficar dançando e dando piruetas no meio do campo… ;o)
O pior não é isso, mas a cara do coitado.
(Daniel deixando de ser polido e politicamente correto)
E por que você acha que acrescentei o maldoso ‘ps’…rs
Pessoal, convenhamos!
Você acha que para um fórum que a galera comenta sobre objetos remotos, focas, miagui, sexo élfico e sai quebrando o pau por todas essas paradas são pessoas comuns? Aqui é um repositório de nerds!
:lol: 
Por que vocês acham que existe avatar???
Avatar foi criado exatamente para não expormos a nossa feiura, a nossa cara de nerds! 
Abraços!
Thiago
Vcs viram o Latino? É o penúltimo. :lol:
Pessoal, convenhamos!Você acha que para um fórum que a galera comenta sobre objetos remotos, focas, miagui, sexo élfico e sai quebrando o pau por todas essas paradas são pessoas comuns? Aqui é um repositório de nerds!
Avatar foi criado exatamente para não expormos a nossa feiura, a nossa cara de nerds!
Abraços!
Thiago
Opa!!!Fale por você, minha mãe disse que eu sou mó bunitão…

Pessoal, convenhamos!Você acha que para um fórum que a galera comenta sobre objetos remotos, focas, miagui, sexo élfico e sai quebrando o pau por todas essas paradas são pessoas comuns? Aqui é um repositório de nerds!
Abraços!
ThiagoOpa!!!Fale por você, minha mãe disse que eu sou mó bunitão…
![]()
![]()
![]()
Então não acredite. Pois minha mãe diz o mesmo! 
Vou dar uma dica!
Quanto mais bonito for o avatar, mais feio e nerds é o cara!
Esses gujs’members que colocam fotos de herois fortões, musculosos com rostinho de nenem ou boneco de lego são os que mais feios e que mais são nerds. Quando o avatar tem coisa nenhuma, só um monte de rabisco, isso quer dizer que o cara é mais nerds ainda!
Se por acaso o cara coloca a foto dele, e vc percebe que o cara é inteligente e manja para caramba, e a foto é de uma pessoa normal, então é uma foto falsa!
Abraços!
Thiagoi
Rafael… desculpa te chatear e te contar a verdade… + a sua mãe mentiu pra vc… ehehehe
Rafael, acho que você já é grandinho!
Papai Noel e coelhinho da páscoa Não existem!
Abraços!
Thiagoeu não … ja ganhei a vida como musico … hehehe
hum… e foi por isso que você passou a trabalhar com tecnologia??

BacK
Há!Eu bem que estranhei quando ela falava gaguejando…
Eu tive que trocar de avatar.
Pois alguns membros do GUJ tinham pesadelos…
Imagine se eu colocar minha foto.
Eu do valor a esses caras como o jprogrammer, que é um dos poucos que coloca a foto dele mesmo…
lol
ahuahuahua, mas pra fazer uma pesquisa, nerd q eh nerd fica em casa no fds ou sai pra tomar birita com no max 5 amigos (todos homens)…
quem aki sai nos fds e faz algo interessante???
Eu saio pra tomar birita com uns 5 amigos, geralmente todos homens… ;o)
ta vendo?
Rafael Nunes , só falta você dizer que sua maior diversão na net é ficar acompanhando os fóruns do GUJ? é ? :shock:
ou então que, por acaso, esses seus amigos quando saem usam camisas gola polo listradas horizontalmente?

Eu tive que trocar de avatar.
Pois alguns membros do GUJ tinham pesadelos…
Imagine se eu colocar minha foto.
AH! Pensei que esse novo avatar era a sua foto mesmo… :lol:
Claro que não, faltou o óculos…
Esse é meu irmão…
Abraços!
Thiagoeu não … ja ganhei a vida como musico … hehehe
hum… e foi por isso que você passou a trabalhar com tecnologia??
BacK
Não … foi algo do tipo …
PAI: se voce não cortar esse cabelo e não tralhar como um homem vc não eh mais meu filho …
EU : Tá pai …
quem aki sai nos fds e faz algo interessante???
Eu fico em casa jogando CS, estudando Java e escrevendo no GUJ.
E estou muito satisfeito com meus finais de semana!

[]'s
Marco Campêlo