shutDown e start jvm

4 respostas
j.silvestre

olá pessoal.

existe como dar um shutDown na JVM, e depois dar um start na JVM ? Tipo não estou usando a JVM, então dou um shutDown,
agora vou usar a JVM então tenho que dar um start antes.

sds

j.silvestre

4 Respostas

B

Não entendi sua dúvida

A JVM só está no ar se tem uma app em execução. Se for um servidor, você quer interromper esse servidor?

j.silvestre

btafarelo

Tenho um sistema que vai precisar da JVM apenas durante uma certa operação onde tenho que usar um aplicativo java. mas 99% do tempo ele vai rodar uma aplicação “C” pura. durante 99% do tempo eu não preciso da JVM, posso passar semanas sem precisar da JVM. captou ?

sds

j.silvestre

B

Então é como eu disse. Se tem um aplicativo em Java você chama, executa e morre. Então a JVM não está no ar.

Agora se esse aplicativo fica esperando um comando. Escutando um socket ou qualquer outra coisa, enquanto ele estiver no ar a JVM estará também. Não existe java em JVM.

Se seu app java, sobe, executa o C e fica esperando não tem como matar a JVM sem matar a app

Se seu aplicativo em C sobe, executa e faz uma chamada ao seu app em Java. Quando terminar a execução, termina também a da JVM.

Agora você pode ter seu app java divido em um processo menor que inicia o outro quando for necessário. Pode ser até outra JVM…

Mas não existe java sem jvm. Básico

j.silvestre

btafarelo

Captei…

sds

j.silvestre

Criado 14 de março de 2013
Ultima resposta 14 de mar. de 2013
Respostas 4
Participantes 2