SI ou ADS

Galera, preciso de uma luz de vocês aqui. Basicamente, tenho 17 anos, quero ingressar na área de TI e também desejo mudar de país e trabalhar nessa área lá fora. Porém, estou em dúvida entre dois cursos: Sistemas de Informação e Análise e desenvolvimento de sistemas. O curso de SI eu tenho uma certa tranquilidade que passarei pelo ProUni em uma faculdade numa cidade próxima daqui no turno da noite, e o curso de ADS tenho mais certeza que passarei, pois o processo será simplesmente pelo histórico escolar numa Fatec na cidade aqui ao lado no turno da manhã. Qual dos dois cursos vocês me recomendam fazer dado o meu objetivo de morar fora do país? É possível trabalhar no exterior mesmo o curso sendo tecnólogo? Se ambos os cursos ajudarem no meu objetivo, qual turno seria melhor para estudar(dado que eu ainda desejo trabalhar)? Manhã ou noite?

Olha, ADS é um curso mais voltado pra programação, análise, mas rapido e tipo se vc gosta e quer ser um programador, esse curso é bom, ele é rapido e tipo tem que estudar bastante, eu sou formado em ADS… Ja SI tem conceitos de administração e matematica nada apronfundado, eu cheguei a cursar SI até o 5º semestre e tranquei… depois resolvi fazer ADS por questão de $$$$ e tempo, não me arrependendo…independente do curso, é bom se dedicar e adquirir experiência…
Espero ter ajudado…

1 curtida