Silumador de autômatos finitos

3 respostas
L

Olá pessoal,

Sou graduando e como projeto de uma cadeira tenho que fazer um simulador autômatos finitos determinísticos.
Minha dúvida é em relação a como fazer a “área de trabalho” do projeto, onde o usuário vai clicar num botão “criador de estado” e clica na área de trabalho e o estado “q0” aparece, lá você pode mover a posição em que se encontra, ligar um estado ao
outro, dizer se aquele é o inicial e por ai vai. Nunca fiz isso tenho dúvidas em por onde começar a fazer algo do tipo.

Qual linguagem vocês acham que seria mais fácil para fazer?
E o que eu usaria especificamente para fazer esta “área de trabalho”.

Agradeço desde já a ajuda de todos que me guiarem nessa caminhada.

3 Respostas

ViniGodoy

Algo mais ou menos assim?

ViniGodoy

Para conhecer a biblioteca gráfica usada nesse projeto:
http://www.pontov.com.br/site/java/48-java2d

L

Vou dar uma olhada e uma estudada no que você me passou agora mesmo!
Qualquer coisa eu falo mais tarde!

Quem tiver mais dicas ai pode ir postando que vou lendo!

Vlw mesmo!

Criado 19 de julho de 2013
Ultima resposta 19 de jul. de 2013
Respostas 3
Participantes 2