Sim, estou vivo

13 respostas
M

A lenda flooder vive.

[size=“10”](Com mais de 2000 posts a menos, mas… vive.)[/size]

13 Respostas

D

AOOOOOOOOOOOWWWW

Seja bem vindo de volta matheus! E vamos fazer esse fórum ferver novamente :okok:

G

“matheus”:
A lenda flooder vive.

[size=“10”](Com mais de 2000 posts a menos, mas… vive.)[/size]

Bom saber… :grin:

C

Tá lendo meus pensamentos? :lol:

[color=“blue”]O Retorno do Flooday[/color]

G

Tá lendo meus pensamentos? :lol:

[color=“blue”]O Retorno do Flooday[/color]

Porque uai ? :lol:

D

acho q o mais sumido do mundo inteiro sou eu… hhehehe

mas ainda to vivo… só acompanho os posts mesmo…

M

Estou com muita coisa sobrecarregando, trabalho + aula estao me massacrando… sem contar que, depois dessa perda de 6 meses fiquei meio desmotivado… E sem contar que agora to jogando Tibia tb =p LOOOLLLL

J

Matheus, vc sabe me dizer porque eu voltei a ser Java Baby com só uma mensagem, tudo bem q eu fiquei um bom tempo sem dar as caras por aqui mas não precisava disso. :wink:

C

Porque houve um problema nos nossos servidores e não tínhamos backups atuais, portanto todos os dados são antigos.

Ia falar isso: “Bom saber…”

:grin:

J

aaaaaaaaa tá

A

:cry: :oops: :cry: :oops: [size=“18”]EU TB TO VIVA !!![/size]

BEIJIM MENINOS

E

opa eu tambem estou vivo e operante :lol:

G

Estou por aqui também.

J

Aproveitando o post, também estou vivo, mais morto do que vivo, mas ainda resta um pouco de vida aqui hehehe… sacanagem…

Bom, assim como o Matheus, estou meio atolado no trabalho, além de estar começando a dar aulas nos finais de semana, e sim, também estou viciado em um MMORPG, mas não é o lixo do Tibia, estou jogando LineAge2 :stuck_out_tongue: … mas só pra diversão mesmo.

Mas estou voltando a ativa aos poucos.

[editado]
só pra constar, estou mais afastado do Fórum mesmo, mas continuo fazendo o que posso ajudando o Frank com o server e o phpnuke/phpbb e também ajudando os novos admins e moderadores. :wink:
[/editado]

Criado 19 de abril de 2006
Ultima resposta 16 de mai. de 2006
Respostas 13
Participantes 9