A lenda flooder vive.
[size=“10”](Com mais de 2000 posts a menos, mas… vive.)[/size]
A lenda flooder vive.
[size=“10”](Com mais de 2000 posts a menos, mas… vive.)[/size]
AOOOOOOOOOOOWWWW
Seja bem vindo de volta matheus! E vamos fazer esse fórum ferver novamente :okok:
A lenda flooder vive.[size=“10”](Com mais de 2000 posts a menos, mas… vive.)[/size]
Bom saber… 
Tá lendo meus pensamentos? :lol:
[color=“blue”]O Retorno do Flooday[/color]
Tá lendo meus pensamentos? :lol:
[color=“blue”]O Retorno do Flooday[/color]
Porque uai ? :lol:
acho q o mais sumido do mundo inteiro sou eu… hhehehe
mas ainda to vivo… só acompanho os posts mesmo…
Estou com muita coisa sobrecarregando, trabalho + aula estao me massacrando… sem contar que, depois dessa perda de 6 meses fiquei meio desmotivado… E sem contar que agora to jogando Tibia tb =p LOOOLLLL
Matheus, vc sabe me dizer porque eu voltei a ser Java Baby com só uma mensagem, tudo bem q eu fiquei um bom tempo sem dar as caras por aqui mas não precisava disso. 
Porque houve um problema nos nossos servidores e não tínhamos backups atuais, portanto todos os dados são antigos.
Ia falar isso: “Bom saber…”

aaaaaaaaa tá
:oops:
:oops: [size=“18”]EU TB TO VIVA !!![/size]
BEIJIM MENINOS
opa eu tambem estou vivo e operante :lol:
Estou por aqui também.
Aproveitando o post, também estou vivo, mais morto do que vivo, mas ainda resta um pouco de vida aqui hehehe… sacanagem…
Bom, assim como o Matheus, estou meio atolado no trabalho, além de estar começando a dar aulas nos finais de semana, e sim, também estou viciado em um MMORPG, mas não é o lixo do Tibia, estou jogando LineAge2
… mas só pra diversão mesmo.
Mas estou voltando a ativa aos poucos.
[editado]
só pra constar, estou mais afastado do Fórum mesmo, mas continuo fazendo o que posso ajudando o Frank com o server e o phpnuke/phpbb e também ajudando os novos admins e moderadores. 
[/editado]