Similar ao system("pause") do C

Olá pessoal,

O programa que estou fazendo usa interface modo texto, mas não consigo fazer o programa pausar depois que ele termina… Preciso que ele pare pois é gerado um relatório com os resultados do processamento. Seria algo similar ao system(“pause”); do C . Alguém sabe como resolver esse problema?

Agradeço se puderem responder.

Não sei se algo similar a isso atenderia ao seu problema camarada, mas tá aí uma dica vinda direto do javaranch

import java.io.IOException;

public class Foo
{
public static void main(String[] args) throws IOException
{
System.out.println(“Press Enter to continue…”);
System.in.read();
System.out.println(“Finished.”);
}
}

[quote=jcvijr]Olá pessoal,

O programa que estou fazendo usa interface modo texto, mas não consigo fazer o programa pausar depois que ele termina… Preciso que ele pare pois é gerado um relatório com os resultados do processamento. Seria algo similar ao system(“pause”); do C . Alguém sabe como resolver esse problema?

Agradeço se puderem responder.[/quote]

[quote=abstract]Não sei se algo similar a isso atenderia ao seu problema camarada, mas tá aí uma dica vinda direto do javaranch

import java.io.IOException;

public class Foo
{
public static void main(String[] args) throws IOException
{
System.out.println(“Press Enter to continue…”);
System.in.read();
System.out.println(“Finished.”);
}
}

Agradeço se puderem responder.[/quote][/quote]

Cara vlw, obrigado mesmo!!!Estava com dúvida nisso!!!

Agradeço se puderem responder.[/quote]

Serial legal usar Threads tbm;