boa a noite a todos, estou estudando a apostila fj-21 e estou com uma duvida, como alterar a data no caso contato.setDataNascimento(Calendar.getInstance());?? se ele nao aceita dd/MM/yyyy
Contatocontato=newContato();contato.setNome("Caelum3");contato.setEmail("[email removido]");contato.setEndereco("Rua Vargas Gomes");contato.setDataNascimento(Calendar.getInstance());// aqui quero passar uma data nova... mas como ??contato.setId(newLong(2));ContatoDAOdao=newContatoDAO();dao.Altera(contato);System.out.println("Gravado!!");
pq vc nao larga como tipo Date no banco e formata somente na hora de mostrar?
danilo.silva
Não entendi sua dúvida, como assim uma data nova[/url]? Ta pegando de algum lugar os dados? BD por exemplo?
Copie sua classe inteira pra eu entender o funcionamento e poder te ajudar. Abraços
T
titata