[simples] Ajuda com requisitos funcionais e não funcionais de uma documentação

Pessoal, desculpe… sei que esse fórum só é para java, mas quem souber ajudar da uma ajuda por favor… Tipo… não precisa ta 100% correto mas quando mais correto melhor.
Estou fazendo a documentação de um Projeto da faculdade. (matéria - Projetos em Informática). O programa é o seguinte… é um programa online para agendamento de consultas. O paciente tem um cadastro … faz o login no site vê horários disponíveis para consulta e faz o agendamento selecionando um horário. (é basicamente isso).

Eu estou fazendo os requisitos funcionais e não funcionais e gostaria de saber se tem algum coisa desnecessária ou se preciso add mais alguma coisa.

Se tiver alguém que entende disso e queira me ajudar um pouco eu agradeço, peça o meu msn que eu deixo aqui.

REQUISITOS FUNCIONAIS

  • Foco principal ? Realizar agendamento de consulta.
  • Manter dados do(s) médico(s), clientes,e funcionário(s).
  • Efetua o login.
  • O sistema informa ao usuário quais são os dias e horários disponíveis para consulta.
  • O usuário pode agendar uma consulta, remarcar ou até mesmo cancelar.
  • O usuário pode efetuar o pagamento via boleto bancário ou na hora da consulta.

REQUISITOS NÃO FUNCIONAIS

  • O sistema estará disponível 24h por dia.
  • O sistema deve funcionar no mínimo para o internet Explorer e o Mozilla Firefox.
  • Linguagem de programação utilizada para o desenvolvimento da aplicação é: Java EE.
  • Para a realização da persistência será utilizado o Banco de Dados SQLServer, juntamente com o mapeador objeto-relacional , Hibernate.

Não sou tão profissional nisso mas posso dar uma ajuda.
Requisitos funcionais você pode pensar como os casos de uso (agendar consulta, realizar cadastro de … , manter cadastro , etc.
Quanto aos não funcionais, não sei se entra as linguagens de programação, mas sim: o sistema deve funcionar em ambiente web, deve possuir interface amigável, etc…;
Acredito que você poderá citar as linguagens de programação e ambiente de desenvolvimento na metodologia.

Espero ter ajudado.

a linguagem desenvolvida eu coloquei pq vi um exemplo no google.
nós funcionais eu deixei assim:

REQUISITOS FUNCIONAIS

? Foco principal ? Realizar agendamento de consulta.
? Cadastro do usuário.
? Login do usuário no sistema.
? Datas e horários disponíveis para consulta.

REQUISITOS NÃO FUNCIONAIS

? O sistema estará disponível 24h por dia.
? Ambiente Web.
? O sistema deve funcionar no mínimo para o internet Explorer e o Mozilla Firefox.
? Interface amigável.
? Para a realização da persistência das informações será utilizado o Banco de Dados SQLServer, juntamente com o mapeador, Hibernate.

será que datas e hosras disponíveis tbm entram ?