Ai rapaziada um brother meu me indicou este site chamdo visita premiada --> www.visitapremiada.com.br e me falou que rola uns premios para visitantes, e simples d+ e so se cadastrar e ir registrando suas visitas, e me parece ser tudo no vasco.
valeu, vamo da uma força ai rapaziadaaaa…
Os cars dao premios para os visitantes que mais indicarem pessoas…e magica isso e?? kkkkkkkkkkkkkk
Parece interessante, acessei e nao parece ser sacanagem, o mais loco e que a cada 3 horas vc pode registrar a sua visita…kkkk… e como diz o nome visitapremiada kkkkk…
Conclusão: O foda e que o concurso atual e so de 5000 acessos conclusão e muito rapido tem que ficar ligero pra registrar a visita na hora certa…
Eu ja tinha ouvido falar desse www.visitapremiada.com.br…
Me cadastrei lah, mais nao to botando fé nao uauahuaha,
é seu o site??? ele e bem novo, fui o usuario cadastrado n° 169 e nao teve nenhum ganhador ainda, ate ter 5000 visitas para alguem ganhar vai demorar hein
saoj
A idéia é interessante, mas não entendi muito bom o modelo de negócio. Eles querem ganhar dinheiro com acesso?
5000 acessos pagam um pen-drive de 50 reais?
1 centava por acesso… de repente paga, sei lá… estou por fora do custo/receita com anúncios… alguém sabe mais sobre isso?
pintofree
se eles fizessem alguma propraganda ate q pagaria, mais nao vi nenhuma o0
TeiTei
saoj:
A idéia é interessante, mas não entendi muito bom o modelo de negócio. Eles querem ganhar dinheiro com acesso?
5000 acessos pagam um pen-drive de 50 reais?
1 centava por acesso… de repente paga, sei lá… estou por fora do custo/receita com anúncios… alguém sabe mais sobre isso?
pelo que vi os cars nao estou muito deixando transparecer em que eles vão ganhar…nao cobram por acesso e nem registro na verdade não sei no que eles ganham…o esquema e ficar acessando o site e ficar registrando suas visitas a cada 3 horas…assim as chances de rolar um pen são maiores…
pelo que vi em concursos futuros vai rolar um DVD, acho que o mp3 de R$70,00 e pq os caras estao começando…mas o pen e para quem indicar mais amigos…sei la mas aideia e bacana
TeiTei
pintofree:
Me cadastrei lah, mais nao to botando fé nao uauahuaha,
é seu o site??? ele e bem novo, fui o usuario cadastrado n° 169 e nao teve nenhum ganhador ainda, ate ter 5000 visitas para alguem ganhar vai demorar hein
Não e meu nao, me indicaram tbm…nao sei se e malandragem parece nao ser e enquanto isso estou registrando as minhas visitasss…
O mais loco e quando vc registra a sua visita rola um termometro que mostra uma ideia de registros do devido concurso ai da para saber se ta perto de acabar ou não…
TeiTei
O Site deve ser novo eu fui o usuario 98 os caras devem estar começando…e taus…
rodolfogs8
Pelo que vi a ideia e mais ou menos aquela do muquirana so que de uma forma mais facil, tipo la vc tem que pagar por lance e no visita premiada nao e so registrar a visita e torcer para ser o usuario do numero do concurso…
Obs: Meu na boa eu apoio tudo que seja gratuito…FREEEEEEEEEEEEEEEEEE
crpablo
Não esqueçam que seus dados são muito interessantes para muitas empresas tbm…
Nada vem de grátis!!! haha
TeiTei
E eu tbm fiquei meio assim …kkkk mas pensa os caras devem estar iniciando e querendo tornar o site visitado…isso e bom para qualquer site…eles podem nao ganhar sobre nos mas concerteza ganham sobre alguem…
dqr_2008
Aff pq os cara tava mudando o link? nada a ve isso…
Entaum entrei lah e ja me cadastrei… é os cara tão começando ta dificil de achar divulgação. Mas como meu colega de cima disse…
Apoio tudo que é FREEE!!!
O negocio dos cara parece que é ganhar os usuarios por ser de graça… ta cheio de leilão pago na net por ai pra vc da um lance os cara cobra tudo…
Ai já não vc só registra suas visitas… e se quizer indica amigos… e é por ta começando que é bom indica amigos… pq acho q ngm vai leva isso em focu…
www.visitapremiada.com.br eu curti…
Pena que é só a cada 3 hors… bora registra!
<-- Vo muda lah pro polo norte, pq lah – TUDO É FREE!!! -->
rodolfogs8
Não entendi o motivo pelo qual o Administrador colocou este topico como SPAM??? Nada ve as ideias desses administradores aqui…a parada ja esta em off - topic…
O administradores vamos respeitar os usuarios ja existe o off topic por isso…se liga ne mane.
esb
dqr_2008:
Entaum entrei lah e ja me cadastrei… é os cara tão começando ta dificil de achar divulgação. Mas como meu colega de cima disse…
O negocio dos cara parece que é ganhar os usuarios por ser de graça… ta cheio de leilão pago na net por ai pra vc da um lance os cara cobra tudo…
Ai já não vc só registra suas visitas… e se quizer indica amigos… e é por ta começando que é bom indica amigos… pq acho q ngm vai leva isso em focu…
Você se cadastra só pra fazer propaganda? Lamentável.
Lamentável a abertura desse thread também.
rodolfogs8
Estou aqui a tempos…nao acabei de me cadastrar e nao estou fazendo propaganda…so do um apoio para quem esta começando e lança algo no vascoo…
E por isso que esse pais nunca vai sair da merda…ngm ajuda e nem insentiva ngm…q lixo…aqui tem muito mala
dqr_2008
esb:
dqr_2008:
Você se cadastra só pra fazer propaganda? Lamentável.
Lamentável a abertura desse thread também.
Me cadastrei a pouco sim… mas nada a a ve essa ideia ai cara… to começando no forum…
vai ve muito post meu ainda por ai…!!!