ae galera… venho fazendo o simulado da caelum achei bastante interessante a iniciativa dela… principalmente quem vai fazer a certificação java 5 em portugues… porem tem poucas perguntas cadastradas se vc colocar la 40 perguntas tenha certeza q ele vai repetir a pergunta… 1 ou 2 vezes…entao queria que o pessoal aki que tem conhecimento legal e ja fez a certificação ou n desenvolver perguntas a nivel do exame… eu mesmo mando em media 3 perguntas a medida que vou estudando…
qual endereço?
Idea muito boa essa!!!
Boa iniciativa…vou enviar umas questões tbém…
Isso é bom !!!
Gostei muito ta de parabéns!
Tem como corrigir questões mal elaboradas? Quando eu fiz esse antes de tirar a certificação, fiquei horrorizado com uma questão que pedia 3 respostas certas e no gabarito mostrava 4, sendo duas delas erradas. Daí desisti deste simulado e fui atrás de outro.
huauha vc reativou um topico de 2006 qdo começei meus estudos com scjp hehe … infelizmente nao dar nao… o pessoal da caelum ele nao se responsabiliza por questoes ali…acho que para ela organizar o simulado vai ter q montar uma equipe… para fazer esse filtro… demanda tempo…
sim, mais vc sabe dizer se tem certificação java em portugues?
Já existe a certificação para programador em português!
Valeu
Vlw Lp tava faltando alguêm tomar uma atitude dessas!
galera,
uma duvida: esta certificação é para o SCJP mesmo???
Sim, é o simulado para SCJP.
porém é o basicão do basicão.
se você for mal nessa… comece a estudar bastante.
os Simulados de maior nível, são o Test Killer, e o Whzilabs
porém são em ingles,