Simulado da Sun

ae pessoal, acordei hoje de manha e me lembrei que a sun tem um simulado para o exame SCJP nao sei os outros… pois quando fui comprar o voucher a mulher queria pq queria me empurrar voucher + simulado com um desconto… porem o uso dele é por 6 meses se nao to enganado… seria uma boa opção para aqueles que nao tem Cartao internacional e nao tem como comprar o whizlabs… porem o valor do simulado da sun é o dobro do whizlabs… acho que nao é menos q 150,00… algum aqui ja comprou? O grau de dificuldade? E quando vez o exame… achou q o simulado deles ajudou?

Acredito que o preço normal seja R$ 170 porém na promoção que houve ano passado comprei por R$ 50.

São 210 questões. Acho que as questões dão uma boa noção do conteúdo a ser dado … porém considero as questões da prova mais difíceis.

Eu recomenaria.

Att.
Fernando.

Ola pessoal, olha com relação aos simulados, eu fiz os cursos na SUN e ganhei os simulados e fiz pela net, era a unica forma… passei em todos eles…

Porem eu acho melhor colher muito material na net pois tem coisa muito estranhas nas provas… e quem for fazer marque todas as questões onde vc informa que é um newbye, ou seja, nao sabe nada, ai a prova fica facil, pois se vc marcar q é f* ai vai enfrentar o q tem de pior… eu fiz isso e reprovei… faltou 4 questões… só tinha coisa de outro mundo… e muito complicada, mas faltou 4 pra eu passar…

quer dizer q se eu marcar a fácil… passo…foi o que eu fiz…

mas toma cuidado, pois a provas são baseadas no fundamento, mas pega muito naquelas coisas bem particulares…

mas voltando aos simulados, eut tenho todos os whizlabs… um amigo meu de new jersei mandou pra mim… tem milhares de questões…muito bom pra estudar, mas indico pegar varios tipos de simulado para nao ficar “preso” a uma ideia só…

Ola pessoal, olha com relação aos simulados, eu fiz os cursos na SUN e ganhei os simulados e fiz pela net, era a unica forma… passei em todos eles…

Porem eu acho melhor colher muito material na net pois tem coisa muito estranhas nas provas… e quem for fazer marque todas as questões onde vc informa que é um newbye, ou seja, nao sabe nada, ai a prova fica facil, pois se vc marcar q é f* ai vai enfrentar o q tem de pior… eu fiz isso e reprovei… faltou 4 questões… só tinha coisa de outro mundo… e muito complicada, mas faltou 4 pra eu passar…

quer dizer q se eu marcar a fácil… passo…foi o que eu fiz…

mas toma cuidado, pois a provas são baseadas no fundamento, mas pega muito naquelas coisas bem particulares…

mas voltando aos simulados, eut tenho todos os whizlabs… um amigo meu de new jersei mandou pra mim… tem milhares de questões…muito bom pra estudar, mas indico pegar varios tipos de simulado para nao ficar “preso” a uma ideia só…

eh entao seria uma boa para quem nao tem cartao internacional… :smiley:

Comprar whizlabs???

Emule. Kazaa.

ahIUAHiuahIUAHiuhaIUHAiuh