Simulado Enthuware OCE Java EE 6 JSP and Servlet Developer Exam (OCP-JSP/Servlet 6.0 - 1Z0-894)

Pessoal,

Estou querendo comprar o simulado do Enthuware para o exame “OCE Java EE 6 JSP and Servlet Developer Exam (OCP-JSP/Servlet 6.0 - 1Z0-894)”. $19,95 “doletas”

Alguém já comprou algum simulado pelo site deles (http://enthuware.com)?
Estou em dúvida se pago com o Cartão de Crédito ou Paypal, parece que com o cartão o processamento é mais rápido, mas fico com um pé atrás… =/

Já comprei com cartao kra, sem problema nenhum. Em 5 minutos vc já recebe o email para usar o programinha, que por sinal, é muito bom!

Obrigado dkenji. Abraço.

Excelente simulado, quando fiz a prova do OCE Java EE 6 JSP and Servlet Developer, comprei o simulado pro OCWCD5 e foi muito útil, consegui resolver vários simulados num curto intervalo de tempo, coisa que nos tempos de OCJP eu não conseguia ter paciência pra resolver nenhum até o final (ex: MasterExam, ExamLab e outros).

Assim que terminar de ler os livros de EJB e JPA, primeira coisa que vou fazer é comprar os simulados da enthuware. :wink:

Esse simulado é muito bom, comprei ele e recomendo.

Valeu pessoal, vou comprar o simulado… Marquei minha prova para o dia 31 deste mês.

malokas,

Qual o nivel da prova em relação ao simulado?

vlw.

[quote=charlesbraw]malokas,

Qual o nivel da prova em relação ao simulado?

vlw.[/quote]

é bem parecido, muito mesmo.
mas o simulado é um pouco mais difícil.
se dando bem no simulado certamente fará uma boa prova.