Estou um pouco ancioso e inseguro,minha prova eh quarta agora…Estou fazendo simulado na reta final da whislabs,ja fiz o EJQPlus.E tavga fazendo boas medias, so que parei de fazer por ele gerar randomicamente as questoes,e eu ja conhecer algumas questoes,acho que no whislbas as questoes sao pre-definidas,se eu faco um teste de cada vez,tenho mais seguranca…
Minha media esta entre 70 ew 80% ,o que voces acham?Meu exame eh sexta que vem…
Eu estou achando o whislas muito facil,eh facil mesmo ou o exame eh simples???Alguem sabe algum site para eu revisar na reta final?
[quote=antoniopopete]Estou um pouco ancioso e inseguro,minha prova eh quarta agora…Estou fazendo simulado na reta final da whislabs,ja fiz o EJQPlus.E tavga fazendo boas medias, so que parei de fazer por ele gerar randomicamente as questoes,e eu ja conhecer algumas questoes,acho que no whislbas as questoes sao pre-definidas,se eu faco um teste de cada vez,tenho mais seguranca…
Minha media esta entre 70 ew 80% ,o que voces acham?Meu exame eh sexta que vem…
Eu estou achando o whislas muito facil,eh facil mesmo ou o exame eh simples???Alguem sabe algum site para eu revisar na reta final?
Abracos[/quote]
Se você está achando o Whizlabs fácil então você já está mais que preparado pq ele é mais difícil que a prova.
Cara, não fique muito preocupado, a prova de SCJP não é nenhum bicho de sete cabeças, ela é até bem simples e tranquila. É difícil fazer mais de 90%, vc precisa estar mais bem preparado, mas fazer em torno de 70% é sussa e vc passa!
É só prestar atenção e tudo dará certo!
Simulados são sempre válidos, mesmo um dia antes da prova, pq eles te ajudam a ficar mais espertos com as pegadinhas!
E ae antoniopopete. Meu! vê se vc não ta decorando as respostas do whizlabs. Senão vc não vai estar aproveitando o simulador. Faça outros mocks para ver o seu nível. Mas pelo jeito vc passa na prova facil. Pois ela é mais fácil que o whizlabs.
E fsquadro o simulado da troytec tem uns 40% da prova real. Eu fiz este simulado e na prova via as questões iguais. Principalmente as de completar. A prova não é muito difícil e so espantar a ansiedade e ir par cima. Boa sorte a todos .
Fuii…
8)
É bom? Li em um site falando que era bom. Alguém já fez? Recomenda?
Obrigado
[/quote]
eu tenho ele em pdf… e acho bem legal ate um pouco mais facil que o whizlabs ja respondi uma 30 questoes dele e nao tive muita dificuldade… esses simulados as vezes me deixa confuso…
Bem galera eu fiz a prova na sexta passada e PASSEI!!!
77% e achei a prova muito facil,assim eu fiz a prova em 50 minutos e usei uns 20 pra rever questões…
huahuahuauha
Não fui muito bem,mas passei e isso para mim é o que importa!!!
Brigado pela dicas de todos!