Simulado OCA7

Eai galera, estou estudando para tirar a OCA7, já estudei pelo livro. Agora estou querendo fazer alguns simulados. Alguma sugestão de simulado FREE e/ou pagos?

Amigão eu estudei por esse Livro (link abaixo) eu achei bem legal… tem várias questões que caem na prova além de um CD que tem dois exames completos (em Inglês)!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3416244/scja-guia-de-estudos-para-certificacao-sun-java-associado-exame-cx-310-019

Boa Sorte!

[quote=ppro11]Amigão eu estudei por esse Livro (link abaixo) eu achei bem legal… tem várias questões que caem na prova além de um CD que tem dois exames completos (em Inglês)!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3416244/scja-guia-de-estudos-para-certificacao-sun-java-associado-exame-cx-310-019

Boa Sorte![/quote]

esse livro é da prova do 6… a prova do 7 tem muitas mudanças…

atualmente só tem livros em inglês referente a essa prova…

Eu indico o simulado da Enthuware. Bom e barato. Um parceiro meu estudou em cima desse simulado

[quote=darklordkamui][quote=ppro11]Amigão eu estudei por esse Livro (link abaixo) eu achei bem legal… tem várias questões que caem na prova além de um CD que tem dois exames completos (em Inglês)!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3416244/scja-guia-de-estudos-para-certificacao-sun-java-associado-exame-cx-310-019

Boa Sorte![/quote]

esse livro é da prova do 6… a prova do 7 tem muitas mudanças…

atualmente só tem livros em inglês referente a essa prova… [/quote]

Realmente esse livro é para a OCA 5 e 6… desculpe a falta de atenção!

Oi Você pode tentar com EPractize Labs 7 kit de treinamento OCAJP laboratório …

Estou usando e também recomendo!Além de ter uma grande variedade de perguntas, todas são explicadas errando ou acertando.

Na compra do cimulado da Enthuware como funciona? Eu faço o download de algum programa? EU posso fazer o simulado mais de uma vez?