Simulado OCA7

Eai galera, estou estudando para tirar a OCA7, já estudei pelo livro. Agora estou querendo fazer alguns simulados. Alguma sugestão de simulado FREE e/ou pagos?

Amigão eu estudei por esse Livro (link abaixo) eu achei bem legal… tem várias questões que caem na prova além de um CD que tem dois exames completos (em Inglês)!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3416244/scja-guia-de-estudos-para-certificacao-sun-java-associado-exame-cx-310-019

Boa Sorte!

[quote=ppro11]Amigão eu estudei por esse Livro (link abaixo) eu achei bem legal… tem várias questões que caem na prova além de um CD que tem dois exames completos (em Inglês)!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3416244/scja-guia-de-estudos-para-certificacao-sun-java-associado-exame-cx-310-019

Boa Sorte![/quote]

esse livro é da prova do 6… a prova do 7 tem muitas mudanças…

atualmente só tem livros em inglês referente a essa prova…

Eu indico o simulado da Enthuware. Bom e barato. Um parceiro meu estudou em cima desse simulado

[quote=darklordkamui][quote=ppro11]Amigão eu estudei por esse Livro (link abaixo) eu achei bem legal… tem várias questões que caem na prova além de um CD que tem dois exames completos (em Inglês)!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3416244/scja-guia-de-estudos-para-certificacao-sun-java-associado-exame-cx-310-019

Boa Sorte![/quote]

esse livro é da prova do 6… a prova do 7 tem muitas mudanças…

atualmente só tem livros em inglês referente a essa prova… [/quote]

Realmente esse livro é para a OCA 5 e 6… desculpe a falta de atenção!

Oi Você pode tentar com EPractize Labs 7 kit de treinamento OCAJP laboratório …

Estou usando e também recomendo!Além de ter uma grande variedade de perguntas, todas são explicadas errando ou acertando.

Na compra do cimulado da Enthuware como funciona? Eu faço o download de algum programa? EU posso fazer o simulado mais de uma vez?

Na compra do cimulado da Enthuware como funciona? Eu faço o download de algum programa? EU posso fazer o simulado mais de uma vez?[/quote]Isso, você baixa um software deles e pode rodar infinito! \o/
Ele te explica cada questão e tem relatório de seu desempenho. [=

Eu gostei pois é barato pacas. [=

Na compra do cimulado da Enthuware como funciona? Eu faço o download de algum programa? EU posso fazer o simulado mais de uma vez?[/quote]

It is a pure java application. Yes, you can take the mock exams any number of times. The license never expires and is not tied to any machine.

thank you!

Na compra do cimulado da Enthuware como funciona? Eu faço o download de algum programa? EU posso fazer o simulado mais de uma vez?[/quote]

It is a pure java application. Yes, you can take the mock exams any number of times. The license never expires and is not tied to any machine.

thank you![/quote]MAhuauahahuah

O povo da Enthuware achou o GUJ! Pelo visto usou o translator para traduzir a pergunta e jogaram a resposta em ingles… o guj ta famoso! :lol: :lol: :lol:

Hahaha eles acharam mesmo provavelmente! Agora que estou acabando meus estudos e prestes a comprar o simulado. Acho isso muito bom, pelo menos eles estão ligados sobre o que estão falando sobre eles. E no caso muito bem!!

Na compra do cimulado da Enthuware como funciona? Eu faço o download de algum programa? EU posso fazer o simulado mais de uma vez?[/quote]

It is a pure java application. Yes, you can take the mock exams any number of times. The license never expires and is not tied to any machine.

thank you![/quote]
Eu comprei esse simulado da Enthuware, mas ainda n fiz a prova… Vamos ver no que da’.
O simulado da Enthuware parece mto bom mesmo, so’ tem uma coisa q até agora n vi. N vi nenhuma pergunta sobre classes e funcionalidades adicionadas no Java 7.
PS: So’ fiz 2 simulados de 5 simulados q tem.