Simulado oficial da Sun

11 respostas
rodrigo_lm

Alguem aqui comprou o simulado oficial da sun para a prova SCJP 1.5??? Quanto vc´s pagaram? Eu estava olhando o site e esta U$ 75, mas tem gente aki falando que pagou R$ 40??

Alguem pode me informar???

11 Respostas

danieldestro

Simulado oficial da Sun? Nem sabei que existia. Porque não usa os simulados do site www.javaranch.com (grátis)?

D

E ai Rodrigo beleza?
Eu comprei os 3 simulados junto com voucher e paguei 40 reias …
Qdo eu fiz o exame tinha muitas perguntas parecidas…
Vale a pena compra sim… Alias é um simulado oficial…
Eu particularmente nao confio nesses simulados da net…
Normalmente sua percentagem nos simulados é a % as que vc tira na prova…
O simulado vale por seis meses…

Boa sorte … E qualquer coisa pode me escrever [email removido]

Ate mais

rodrigo_lm

Danilo, faz quanto tempo vc comprou?? Sabe me informar o link da pag pra eu ter maiores detalhes??

Foi da 1.5???

Vlw…!

C

Eu liguei pra sun na sexta feira pra comprar meu voucher e perguntei pra atendente sobre este simulado e ela me falou q custa R$ 175,00. Ache estranho, porque eu ja tinha visto aqui no site que algumas pessoas compraram por R$ 40,00.

D

Na verdade o preço é esse mmo…
Qdo vc comprar o voucher as vezes tem uma promoção … Ai o simulados custam R$ 40,00…
De vez enquando liga la para saber qdo esta acontecendo essa promoção

Ate mais

LPJava

esse simulado de R$ 40,00 tava na promoção em abril qdo comprei o meu voucher !! mais agora ele ta no preço dele normal!! ja era so esperara alguma promoção da Sun ehehe!!!

rodrigo_lm

Vixi… mto caro…

Vou ter que esperar a proxima promoção… enquanto isso viva o Wihzlab…!!!

diego2005

Na minha opinião os do danch são os mais difíceis, e pelos comentários do pessoal até mais difíceis que a prova…

bergjurity

Eu tenho os simulados e-practice, entrem em contato comigo.
Obrigado!

leandroeschiavi

Teria como colocar esse simulado pra download ???

Tksss

faelcavalcanti

Estou vendendo e posteriormente irei vender na próxima a preço de banana, e talvez alguns dos livros que usei quem quiser, entrem em contato.

Criado 13 de agosto de 2006
Ultima resposta 15 de set. de 2006
Respostas 11
Participantes 9