Simulado para 310-056 - upgrade versÃo 1.5

GALERA,

PRECISO COM URGENCIA DE UM SIMULADO ESPECÍFICO PARA TESTAR OS CONHECIMENTOS ESPERADOS NA PROVA DE UPGRADE DA VERSÃO 1.4 PARA A VERSÃO 1.5 (310-056)

ALGUÉM PODE ME ENVIAR ALGUM LINK OU INDICAR??

OBRIGADA!!

por que tu não faz o simulado da 5.0?

Tem muita coisa do simulado da versão 5.0 que não cai na versão Upgrade…

Acho que não há um simulado próprio para este fim…
A solução neste caso é você configurar o whizlabs para lançar questões somente do conteúdo traçado na página da Sun sobre a versão Upgrade.

Realmente, tem muita coisa no simulado full da 5 que não interessa. Quem já fez a prova de programador uma vez sabe o qto é entediante fazer essas questões novamente. Além disso tenho é algo que eu não tenho.
Consegui um simulado que é possível escolher os temas, mas me preocupo com as pegadinhas e o empenho dos elaboradores do exame em fazer com que vc não passe rsrsrsrs.
Se tiver alguém que já tenha feito esse teste de upgrade, por favor, entra aí pra teclar e trocar idéia.
Estou intimada a passar nessa prova ou passar nessa prova, se é que me entendem. rs

Valew galera!

pow mas mesmo assim, só tem a te agregar se tu estudar pela prova full mesmo, não concorda?

estudar “só pra passar” é meio sucks IMHO

bom vc precisa ver as atualizaç~eos que foi bastante na questao de api. e que a prova 1.5 está mais proxima da api que a ideia de bits que cai bastante na 1.4

O whizlabs ele é essencial para a prova…eu acho. ja que ele aborda todo o assunto… de 1.5 principalmente api e Generics…

Então, ‘Leozin’ se estou fazendo upgrade é pq já fui testada em coisas básicas como switch, etc… não me interessa fazer um simulado full e ponto final.
Já li todos os capitulos que abordam as novidades da versão, e conheço os assuntos. Preciso apenas de duas coisas bem simples:

• trocar idéia com quem fez a prova 310-056 UPGRADE;
  • se alguém tiver um simulado específico ou que ajude a tornar o mais parecido possivel atraves da seleção de tópicos relevantes e puder mandar/indicar fico muito, muito grata!

Aos que passaram na prova full, meus parabéns, aos que passaram na prova de upgrade, por favor, manifestem-se tenho pouco tempo para fazer a prova e gostaria MESMO de dividir a experiência :slight_smile:

valews