Boa noite galera,
queria saber se alguém tem ou sabe onde posso achar um simulado de uma prova aplicada para vagas de PROGRAMADOR JAVA JR.
Ou se souberem tbm o que normalmente cai, já ajuda (mas queria mesmo um simulado pra testar meus conhecimentos)!
Hj trabalho como programador, mas ganho como estagiário, sem contar q todo dia to saindo 20h…22h…
ta osso!
Se alguém puder ajudar, sou muito grato! ^^
Nunca ouvi falar de tal coisa, simulado de prova junior.
Cara, dá uma olhada nas vagas e oque elas pedem. Se você tem trabalhado esse tanto mesmo, você consegue pegar uma vaga de Junior fácil.
da uma olhada tambem em versionamento, engenharia de software, estrutura de dados… ou tenta uma certificação… dai vc se garante um pouco…
Vlw pelas respostas…
então, sobre o que comentou de que estou trabalhando muito, o problema é q aqui é apenas SERVLET, nao tem framework algum…
entao meu “medo” é chegar em uma prova e cair JSF, STRUTS, HIBERNATE … coisas que eu não conheço!
outra coisa, qual a faixa salarial de Junior em São Paulo e Alphaville??
Pelo que pesquisei, gira em torno de 2mil a 3mil CLT!
Confere?
Obrigado!
salário em SP é dai pra mais… mas varia muito dependendo do porte da empresa
se a empresa trabalha com isso, com certeza vai cair jsf, struts, hibernate… java web sem essas coisas quase não é usado
o que voce pode fazer é procurar estágio em um lugar que trabalhe com java web
Se você não sabe nada sobre essas tecnologias que você tem medo, faça uns tutorais na internet.
Apenas para ver como que funciona, mesmo que superficialmente e assim você conseguirá ter idéia dos termos utilizados naquela tecnologia. =D
Aí na entrevista você pode falar que já fez tutorais a respeito! =D
Bom, vou fazer isso… o foda é tempo q nao to tendo pra ver essas outras ferramentas… mas assim que der, vou dar uma olhada nelas!
VLWWWW… =D
Por favor, evite fazer uma marcação com mega destaque ao óbvio, como [PEDIDO], [DUVIDA], [AJUDA], etc…
Siga nosso guia de postagem:
Sinceramente, para junior, só o fato de saber Java e conhecer Servlets/JSP já deveria ser suficiente. Se a empresa pede alguém que já saiba frameworks para alguém junior eu nem considero porque já acho que eles querem alguém produtivo por um valor baixo. 
Mas se quer estar preparado, estude ao menos os citados… Aliás, há muitas vagas com conhecimento em Struts atualmente (fico pensando se é manutenção em legado).