Simulado SelfTest (Utilidade Pública)

Semana passada tive uma experiência desagradável e aproveito para compartilhar com a comunidade, comprei um simulado da selftestengine (selftestengine.com) para prova 1z0-807 (Oracle Certified Enterprise Architect), percebi que algumas das respostas estavam no mínimo duvidosas, apesar de terem um teor semelhante ao que se encontra no exame. Fui fazer a certificação e acabei reprovado, foi quando fui utilizar a garantia que oferecem no anuncio, heis que surgem com uma regra que eles reembolsam todas as provas, menos as da Oracle e de um monte de outras empresas (acredito que não cubram o reembolso de prova alguma…

Em resumo, serviço péssimo, propaganda enganosa e um simulado que mais atrapalha que ajuda quem confia nele como fonte de estudos.

Po cara, sacanagem.

Bom saber. Estou estudando para a de arquiteto.

Eu vi boas indicações desse aqui: http://epractizelabs.com/certification/sun/scea-5-part1-exam.html

Eu ainda não comprei, mas pretendo em breve.

Prestei a versão Java EE 6 e não encontrei outros simulados fora o da selftestengine. Não vou mentir, tem perguntas que são praticamente iguais ao que se vê na prova, mas a resposta aparentemente está errada.

Eu comprei o simulador da whizlabs e foi 100% legal, respostas certas, formato bacana, vc usa no desktop, tablet, cel, etc…muito bom!

[quote=FernandoFranzini]Eu comprei o simulador da whizlabs e foi 100% legal, respostas certas, formato bacana, vc usa no desktop, tablet, cel, etc…muito bom!
http://fernandofranzini.wordpress.com/2013/10/23/simulados-certificacoes-java-10-desconto/[/quote]

Vc comprou nada, seja mais sincero, diga que vc ajuda no desenvolvimento deste whizlabs, ganha o seu caraminguas na divulgação, na me venha com hipocrisia…

Eu não posso participar de um forum aonde não exista maturidade, edução e profissionalismo…
T+ crianças…

O simulado da WhizLabs ainda não existe para versão 6, senão com certeza seria minha primeira opção. O Epractize lançou seu simulado recentemente, mas como não comprei, não posso opinar.