Simulado

16 respostas
D

Alguem sabe ai, de algum simulado que eu posso fazer?
Um lugar para baixar apostilas, e estudar para prova?

valeu

16 Respostas

J

Oi

Douglas, aqui no PJ, na seção de Certificação tem bastante material, mas tb tem algumas partes que estão meio vazias…

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Sections

Antes, tinha o repositório Java que tinha muita coisa de certificação, mas eu acho que ele fechou ou sei lá o que… o que acham de incrementarmos a seção de certificação do PJ??? Quem tiver material pode mandar pra mim - [email removido]

T+

D

Minha sugestão eh fazer q nem os simulados da microsoft…

Cria-se um programinha, ou pode ser slides em power point (mais ai nem todos vão abrir) Algo do genero, que seja um simulado da prova da sun…

M

ae douglas, eu tenho aqui o learnkey master exam, é um programinha q vai te apresentando as questões, e as respostas pra ti marcar, com hints e tudo mais, se quiser eu te mando cara, me procura no icq hehea :lol:

jeve, eu tenho muita coisa aqui cara, vááários mocks, mas é tudo em inglês… ai não sei se era colocar assim direto no portal… :roll:

D

Ae Matheus, vou te procurar no ICQ ai pego esse programinha…
Qto ao material que vc tem, sendo ingles ou em portugues acho que deve ser colocado no portal, pois Java é Java…

P

“matheus”:
ae douglas, eu tenho aqui o learnkey master exam, é um programinha q vai te apresentando as questões, e as respostas pra ti marcar, com hints e tudo mais, se quiser eu te mando cara, me procura no icq hehea :lol:

jeve, eu tenho muita coisa aqui cara, vááários mocks, mas é tudo em inglês… ai não sei se era colocar assim direto no portal… :roll:

Desculpe-me por pegar o trem andando, mais por gentileza você pode enviar este software para mim por e-mail?

[email removido]

[]'s,
Pablo

J

Oi

Matheus, :stuck_out_tongue: , como os pedidos se tornarão frequentes, manda o Master Key pro meu e-mail ou disponibiliza ele em algum server que colocamos pra download aqui no PJ. :slight_smile:

T+

M

pessoal, o master exam tem mais de 6mb, esse fim de semana eu hospedo ele pra vcs! … conexão discada é brabo… :?

P

Muitissimo obrigado, só mais uma dúvida, este programa roda em linux?

Grato,
Pablo

M

em linux não cara… :roll: , mas além do master exam eu tenho diversos outros mocks em html, vou dar jeito de hospedar tudo esse fim de semana pra vcs!

P

Valeu!!! Já comprei o meu voucher, agora quero me treinar bastante!!! Por favor quando publicar na internet post aqui para agente com as url’s!!!

M

pessoal, ai vai o master exam de presente pra vcs! :smiley:

http://www.myjavaserver.com/~matheus/MasterExam.zip

M

opa, eai coloquei diversos mocks!, são html’s com perguntas, e respostas!

http://www.myjavaserver.com/~matheus/mocks/

…isso ai, quero ver todo mundo de certificado! :estudando: …ah jeve, se quiser coloca tudo isso ai na area de certificação do Portal, e outra… cara eu tenho váááários livros e pdf’s aqui de Java… J2EE em geral… da pra turbinar a sessão de downloads… :!:

J

Oi

Matheus, pode deixar que eu vou fazer isso sim cara, mas espera um pouco, agora eu to aqui na casa do Frank, estamos nos preparando pros rocks… hahahaha…

T+

M

heahaehaeh, boa balada pra vcs! :lol:

P

Este learnkey masterexam e o mesmo que vem no livro da Kathy Sierra???

Grato,
Pablo

M

referente aos simulados em cada capítulo? tem algumas perguntas repetidas no master exam se me lembro bem…

Criado 24 de maio de 2004
Ultima resposta 10 de jun. de 2004
Respostas 16
Participantes 4