Simulado

Alguem sabe ai, de algum simulado que eu posso fazer?
Um lugar para baixar apostilas, e estudar para prova?

valeu

Oi

Douglas, aqui no PJ, na seção de Certificação tem bastante material, mas tb tem algumas partes que estão meio vazias…

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Sections

Antes, tinha o repositório Java que tinha muita coisa de certificação, mas eu acho que ele fechou ou sei lá o que… o que acham de incrementarmos a seção de certificação do PJ??? Quem tiver material pode mandar pra mim - jeveaux@portaljava.com

T+

Minha sugestão eh fazer q nem os simulados da microsoft…

Cria-se um programinha, ou pode ser slides em power point (mais ai nem todos vão abrir) Algo do genero, que seja um simulado da prova da sun…

ae douglas, eu tenho aqui o learnkey master exam, é um programinha q vai te apresentando as questões, e as respostas pra ti marcar, com hints e tudo mais, se quiser eu te mando cara, me procura no icq hehea :lol:

jeve, eu tenho muita coisa aqui cara, vááários mocks, mas é tudo em inglês… ai não sei se era colocar assim direto no portal… :roll:

Ae Matheus, vou te procurar no ICQ ai pego esse programinha…
Qto ao material que vc tem, sendo ingles ou em portugues acho que deve ser colocado no portal, pois Java é Java…

[quote=“matheus”]ae douglas, eu tenho aqui o learnkey master exam, é um programinha q vai te apresentando as questões, e as respostas pra ti marcar, com hints e tudo mais, se quiser eu te mando cara, me procura no icq hehea :lol:

jeve, eu tenho muita coisa aqui cara, vááários mocks, mas é tudo em inglês… ai não sei se era colocar assim direto no portal… :roll:[/quote]

Desculpe-me por pegar o trem andando, mais por gentileza você pode enviar este software para mim por e-mail?

pablohstc@yahoo.com.br

[]'s,
Pablo

Oi

Matheus, :stuck_out_tongue: , como os pedidos se tornarão frequentes, manda o Master Key pro meu e-mail ou disponibiliza ele em algum server que colocamos pra download aqui no PJ. :slight_smile:

T+

pessoal, o master exam tem mais de 6mb, esse fim de semana eu hospedo ele pra vcs! … conexão discada é brabo… :?

Muitissimo obrigado, só mais uma dúvida, este programa roda em linux?

Grato,
Pablo

em linux não cara… :roll: , mas além do master exam eu tenho diversos outros mocks em html, vou dar jeito de hospedar tudo esse fim de semana pra vcs!

Valeu!!! Já comprei o meu voucher, agora quero me treinar bastante!!! Por favor quando publicar na internet post aqui para agente com as url’s!!!

pessoal, ai vai o master exam de presente pra vcs! :smiley:

http://www.myjavaserver.com/~matheus/MasterExam.zip

opa, eai coloquei diversos mocks!, são html’s com perguntas, e respostas!

http://www.myjavaserver.com/~matheus/mocks/

…isso ai, quero ver todo mundo de certificado! :estudando: …ah jeve, se quiser coloca tudo isso ai na area de certificação do Portal, e outra… cara eu tenho váááários livros e pdf’s aqui de Java… J2EE em geral… da pra turbinar a sessão de downloads… :!:

Oi

Matheus, pode deixar que eu vou fazer isso sim cara, mas espera um pouco, agora eu to aqui na casa do Frank, estamos nos preparando pros rocks… hahahaha…

T+

heahaehaeh, boa balada pra vcs! :lol:

Este learnkey masterexam e o mesmo que vem no livro da Kathy Sierra???

Grato,
Pablo

referente aos simulados em cada capítulo? tem algumas perguntas repetidas no master exam se me lembro bem…