estava estudando java 1.4 para certificação e depois de ter estudado bastante desestir de faze-la.
Quero agora fazer é a 1.5. Vcs sabem informar se existe algum simulador da prova tb em português, tendo em vista que a propria prova tb tem em português ?
mas vi muita gente falando que as questoes como são em portugues são mais dificies, so n sei da veracidade desssa informacao…
reparei o Ingles dos mocks e nao vi problema que impeça que eu faça em Ingles…mas se o seu Ingles ta mal que vc acha q vai ter dificuldade em muitas…realmente nao ha solucao…
na verdade parceiro nao eh, a prova em portugues q está mais dificil so apenas uma tradução da 1.5 em ingles, o novo exame java 5 q está dificil mesmo, novas classes, novas api… Generics, Autoboxing… entao o cara tem q estudar mais… conceitos novos que nao tem na 1.4… so isso… se puder compre a penultima revista do mundo java e veja… la eh sobre a certificação ajva 5.
Também estou estudando para a prova, ainda não estou fazendo mocks, apenas exercicios do livro da Kathy. Porém pelo que ainda procurando só achei o da Caelum mesmo. O resto só em inglês.