Boa noite galera,
Meu professor passou um trabalho, que consiste em desenvolver uma aplicação que permita realizar a simulação orientado a eventos baseada em um Delivery de pizzarias, de forma a avaliarmos a capacidade de atendimento das demandas de operações e serviços.
Os detalhes sao o seguinte:
1-A pizza é entregue na casa dos clientes e o contato é feito por telefone e com o motoboy na entrega da pizza;
2-Sao 8 atendentes no telefone com tempo médio de conversação de 7 minutos;
3-São dois tipos de pizzas que são preparadas: Calabresa com duração de preparo de 20 minutos e Portuguesa com duração de 15 minutos. Uma pizza só pode ficar na loja por no máximo 5 minutos e se mantém aquecida no baú da motocicleta no máximo por 20 minutos, após este tempo a pizza é jogada fora e o cliente gera insatisfação junto ao Procon;
4-O forno tem uma capacidade de preparo de até 50 pizzas por vez;
Sou iniciante na linguagem Java e estou tendo algumas dificuldades na programação. A minha ideia foi a seguinte, fiz listas duplamente encadeadas para os clientes, pizzas, atendentes e vou fazer para os motoboys e forno…
No atual momento a minha dificuldade é a seguinte, preciso fazer a parte da aplicação que cuida dos atendimentos telefônicos, eles são em simultâneos, ou seja, pode haver até 8 ligações ao mesmo tempo, e esta pode dura ate 7 minutos, apos a finalização da chamada a pizza vai para o forno, não estou sabendo Como fazer para controlar o tempo da chamada, e ao mesmo tempo receber novas chamadas, e se o tempo de chamada anterior acabar colocar a pizza no forno…
Se alguém puder me ajudar eu agradeço, estou colocando em anexo o código que já fiz…