Olá pessoal estou estudando para a prova de certificação SCJA do exame CX-310-019 da Oracle e como não consigo ler o texto dos enunciados em inglês corretamente eu optei por esta prova em Português.
Alguém poderia informar onde encontro simulados tipo Test Mocks, TestKillers em PORTUGUÊS seja pagos ou gratuitos porque encontrei muitos mas só em inglês.
nao tem, cara eh so tu pegar em ingles e usar o google tradutor para ir aprendendo a meia duzia de palavras que sempre sao usadas, e so para te informar so tem scja em pt e a scjp se nao me engano as outras sao todas em ingles
erivandoramos
Se existe a prova em portugues não sei porque ainda não criaram os simulados em portugues, usar o google tradutor não fica perfeito.
Diabo_Loiro
entao usa o google tradutor como apoio assim voce aprende ingles tbm, toda documentacao e todo material e a linguagem sao em ingles.
TI e tudo em ingles nao tem como fugir.
A
alexmonassa
Não tem em pt_br so ingles tem q se virar no ingles mesmo . Falta mais empreendedorismo aos brasileiros?! Boa sorte.
erivandoramos
Voces tem razão, acredito que seja melhor fazer alguns semestres de curso de inglês para obter um rendimento melhor na prova de certificação em inglês.
Eu só não concordo porque temos o nosso idioma e somos obrigados em quase tudo ter que aprender o inglês e não vejo os ingleses e americanos terem de aprender o nosso português!
A
alexmonassa
EH isso ai , mas a culpa eh dos americanos? falta-nos uma cultura empreendedora. Se tivessemos alguma empresa brasileira que vendesse/traduzisse os simulados da whizlab iria ser massa nao eh .
Diabo_Loiro
portugues eh inutil so azar o nosso de ser colonizado pelos inuteis dos portugueses, e cara tu nao tem q fazer curso, faz o que te falei pega o google tradutor e vai traduzindo palavra por palavra e assim voce aprende, se voce for MTO ruim aprenda o basico com os videos do telecurso 2000 de ingles quem tem pela internet
A
alexmonassa