Simulados Enthuware para OCJP 6

Pessoal, to fazendo os simulados para OCJP 6 separados por objetivos, mais por hora para revisar o que estudei no livro, li o mesmo duas vezes.

To pensando em fazer o simulado completo depois de terminar a revisão do livro junto com os simulados separados por objetivo que tou fazendo. Para quem já usou esse simulado, é uma boa estratégia?

Nos simulados individuais minha média de acertos está em 67% na primeira tentativa e e entre 81 a 87% nas demais, é uma boa margem de acertos para o exame?

No simulado completo, qual é uma margem segura de acertos para ir bem no exame?

Obrigado.

Sim amigo, estais indo bem. Faça a prova quanto se sentir realmente seguro de suas respostas. Eu estudei pela Whizlabs, mas pelo que vi essa enthuware é muito bem conceituada !

Alguém sabe se as perguntas do exame são do mesmo nível de dificuldade do simulado?

Obrigado.

[quote=norbAns]Alguém sabe se as perguntas do exame são do mesmo nível de dificuldade do simulado?
Obrigado.[/quote]

Pelo que todos reportam o simulado é um pouco mais dificil que o exame real.

Está indo bem, eu usei o certPal, examLab e MasterExam, o único que parece mais com a prova é o MasterExam, o outros são mais difíceis
O Enthuware eu baixei apenas o demo, veio umas 30 questões, dessas 30 a maioria era mais difícil que a prova

Se você for aprovado no Enthuware , também será no exame :slight_smile:

[quote=raphaelvss]

Se você for aprovado no Enthuware , também será no exame :)[/quote]

Conto com isso :slight_smile: