Galera fiz o simulado do examlab.org e me surgiram algumas duvidas.
esse simulado na opinião de vocês e facil , normal ou difícil ?
esse simulado é o mais próximo do exame real em questões de dificuldade ou existem outros ?
to querendo compra os simulados do https://www.whizlabs.com/ seria uma boa compra ? ou os gratuitos ja bastam para poder ter uma noção de como será o exame…
Fica ai minhas Duvidas , pois já estou com a prova marcada para o dia 30/10 e ja nao consigo pensar em outra coisa !!!
Valeu…
Os gratuitos são legais e vc deve fazer…mas não garante nada.
O da whizlabs é 100% igual da prova - http://fernandofranzini.wordpress.com/2013/07/10/promocao-de-simulados-certificacoes-java-2/
Vou nos gratuitos…
Os Enthuware e Whizlabs, acabam fugindo realmente do que é a prova real em nivel de dificuldade, sendo extremamente mais dificeis, fazendo com que o candidato gaste mais tempo que o necessário, falar que o Whizlabs é 100% igual a prova, é dizer que é um test Killer o que não é o caso acredito eu.
[quote=Gianetti]Vou nos gratuitos…
Os Enthuware e Whizlabs, acabam fugindo realmente do que é a prova real em nivel de dificuldade, sendo extremamente mais dificeis, fazendo com que o candidato gaste mais tempo que o necessário…[/quote]
O problema é fazer um fácil, achar que tá bom e tomar pau na prova.
Prefiro usar os da enthuware, claro não não é pra estudar até tirar 100%, com notas boas nele já está apto para a a prova.
Claro que tem muita gente que passa com os gratuitos também.
[quote=Gianetti]Vou nos gratuitos…
Os Enthuware e Whizlabs, acabam fugindo realmente do que é a prova real em nivel de dificuldade, sendo extremamente mais dificeis, fazendo com que o candidato gaste mais tempo que o necessário, falar que o Whizlabs é 100% igual a prova, é dizer que é um test Killer o que não é o caso acredito eu.[/quote]
Eu discordo…eu ja comprei uns 10 simulados da whislabs e inclusive estes outros tb…
Todos os simulados da whizlabs tem ± 5 a 7 simuladores…o primeiros são bem mais fáceis e e conforme vc vai passando os últimos vão sendo um pouco mais difícil mas dentro do nível da prova real. Pra quem quer realmente passar…vale a pena!
Os outros tb são bem legais…
[quote=FernandoFranzini][quote=Gianetti]Vou nos gratuitos…
Os Enthuware e Whizlabs, acabam fugindo realmente do que é a prova real em nivel de dificuldade, sendo extremamente mais dificeis, fazendo com que o candidato gaste mais tempo que o necessário, falar que o Whizlabs é 100% igual a prova, é dizer que é um test Killer o que não é o caso acredito eu.[/quote]
Eu discordo…eu ja comprei uns 10 simulados da whislabs e inclusive estes outros tb…
Todos os simulados da whizlabs tem ± 5 a 7 simuladores…o primeiros são bem mais fáceis e e conforme vc vai passando os últimos vão sendo um pouco mais difícil mas dentro do nível da prova real. Pra quem quer realmente passar…vale a pena!
Os outros tb são bem legais…[/quote]
Vc deve ganhar alguma moeda? para fazer tanta divulgação aqui, como também no seu blog!
[quote=asousaj][quote=Gianetti]
O problema é fazer um fácil, achar que tá bom e tomar pau na prova.
Prefiro usar os da enthuware, claro não não é pra estudar até tirar 100%, com notas boas nele já está apto para a a prova.
Claro que tem muita gente que passa com os gratuitos também.
[/quote]
Muita redundância no seu comentário…
Pode se fazer a OCJP 6 sem os simulados e passar com uma margem minima, conheço pessoas que somente estudou o livro SCJP 6 e nada alem e passou, o achismo como foi citado é para aqueles que não consegue enchergar, em quais pontos tem dificuldadades e melhorar estes pontos.
É claro que eu ganho…ou vc acha q eu faço isso de graça??? kkkkk
Independente disso, os simulados realmente são bons…é barato e vale a pena…
Outra coisa…é uma “sugestão” de quem já tem 15 anos de TI e 32 certificações…
Vc não precisa de simulado para passar numa prova…use os grátis que vc achar e manda ver…
Compra quem quiser…