Alguém conhece um bom simulado gratuito para a SCJP 6.0?
Um abraço, muito obrigado. 
Simulados gratuitos SCJP 6.0
9 Respostas
ExamLab. Na minha opinião o melhor.
O TestKiller tem questões que realmente caem na prova. Acho uma boa estudar por ele.
Eu diria mesmo o ExamLab…
Porque ele explica as questões e tals… Então voce acaba realmente estudando! E outra, ele te da uma noção MTO boa de como você está na linguagem!
TestKiller é decoreba!
Depende do que você quer =)
Eu diria mesmo o ExamLab…
Porque ele explica as questões e tals… Então voce acaba realmente estudando! E outra, ele te da uma noção MTO boa de como você está na linguagem!TestKiller é decoreba!
Depende do que você quer =)
Isso não faz sentido. Decoreba é como você estuda. Se você não sabe ir atrás das respostas, realmente o TestKiller não é pra você. A única diferença entre ele e os outros é que ele não explica porque determinada questão está certa ou errada, isso depende de você ir atras no livro, na documentação, testando, perguntando em foruns, etc. O que no final, por ter te dado mais trabalho, é mais provável que você se lembre.
Minha opinião: faça o máximo de simulados que você puder. Acho que é o que mais ajuda. Eu fiz só o Master Exam (da versão 5 ainda) e umas 40 questões do TestKiller e já deu para passar bem tranquilo. Acho que cairam 3 identicas ao TestKiller. Te aconcelho deixar o TestKiller como último simulado a fazer, para ser mais como uma auto-afirmação de que você está pronto, já que ele tem questões iguais a da prova.
alguem arrisca colocar um link aqui para o ExamLab ? :mrgreen:
os outros eu achei no 4shared.com 
Ok, vou reformular…
O Testkiller em si, diferente do ExamLab, não provê nenhuma forma de revisão de teoria.
Eu fiz o ExamLab e é muito dificil, o TestKiller pra quem está estudando e se dedicando não pode ser difícil a ponto de te confundir a cabeça pois dizem que é o nível parecido com a prova. Ontem fiz o MasterExam versão 6 e tirei 80%.
Olha gostei também de usar o Inquisition e outros mocks que tem no javaranch 
Pode fazer o ExamLab,se passar nele você passa tranquilo na prova! 
Pode fazer o ExamLab ele e o melhor