Simulados para a scjp

Opa

Alguém ai tem algum software de simulados pra SCJP 5? Eu baixei o whizlabs 5, mas essa versão não deixa eu fazer simulado de um conteúdo especifíco…eu queria algum software assim…alguém tem algum pra me indicar?

Att.

dar uma olhada na pagina principal de “Certificacao” tem uma lista de simulados…

eMule… lah vc vai axa… eu soh consegi axar whizlabs zuados… mais pelomenos tem as questoes… e tem uns pdfs… tb!!!

o meu veio zuado tb!

Compre a versão do Whizlabs pelo site. Não é tão caro.

[]´s

Carlos

[quote=kissdemon]Compre a versão do Whizlabs pelo site. Não é tão caro.

[]´s

Carlos
[/quote]

to começando a considerar isso…soh tem evrsao zuada…nao tenho cartao de credito internacional!!

alguem aqui no forum ta afim de rachar uma licença comigo?

Sobre o whizlabs

como é que funciona? tem limites de instalacao? posso fazer os teste qts vezes eu quiser?

[]´s
Geraldo

É um simulado para a certificação… Mesmo estilo de questões. Sim, 3 ou 4. Sim, pode fazer quantas vezes quiser.

3 ou 4 pessoas podem instalar???

certo… entao rola a turma aqui rachar um desse rs

Eu topo…eu, vc e mais um…ta 88 reais a chave…alguem tem cartao internacional?..eu transfiro agora o dinheiro! rs

eu tb… c entrar 4 pessoas fika 22 pra cada

eu topo e sei de mais um amigo que tb topa… vou falar pra ele entra aqui…
rsrsrs
huahua bora compra esse trem rs

[]´s
Geraldo

pelo jeito já tem 3!

falta mais um e um cc internacional :smiley:

por mim tb… mais eh ctz… q a lincesa serve para 4 computadores??? ai como q eh o eskema??? eh um serial… e eu baixo o programa no site do whizlabs… isso serah q da certo mesmo??

isso vamos temos que saber antes de compra mesmo… rsrsrs
ja falei pro diego entrar aqui pra combinar… ja ja deve aparecer rs

Geraldo

4 aguenta!

outra coisa que temos que ver é se isso nao é contra regra do forum…
nao sei… mas talvez isso entre como pirataria ou nao… nao sei…

arranjei outro cara aki do meu trabalho q ker tb!!!..

entaum ja temos 4… agora como q eh… agente paga e na hora recebe um numero. .como c fosse um serial e valida ???