Simulados Portugues

4 respostas
J

bom dia pessoal, queria ver se alguem pode me ajudar…

estou estudando muito para a certificação e estava querendo fazer uns simulados mais tem um problema, o Ingles, tenho muita dificuldades por causa disso e ai tenho que estudar em dobro, estou fazendo uns cursos ai na caelum e comprei o livro da SCJP 5 da Kathy Sierra, que por sinal e maravilhoso, nem tem mais como eu fazer aulas de ingles pelomenos agora… tem que dar conta da trampo, facul… ainda…rsrs e queria ver se tem alguns simulados bom ai em portugues vi ai o da caelum mais as questões se repetem muito.

4 Respostas

afamorim

Meu velho, uma dica, a prova vai ser em ingles, então mesmo passando dificuldade é melhor que vc faça o simulado em ingles, porque se vc fizer uma tradução errada, tudo da errado, é melhor chorar hj p/ rir amanha.

é so uma dica.

neohacker

afamorim:
Meu velho, uma dica, a prova vai ser em ingles, …
é so uma dica.

A prova pode ser em Português, na hora de marcar a prova você escolhe o idioma disponível também

J

eu vou fazer a prova em portugues, entendo que tenho que estudar em dobro mais vou fazer ingles o mais rapido possivel e sei que é impressindivel…

mais o que eu to querendo mesmo e ver se alguem sabe de algum outro simulado em portugues…???/

LPJava