Simulados Portugues

4 respostas
J

bom dia pessoal, queria ver se alguem pode me ajudar…

estou estudando muito para a certificação e estava querendo fazer uns simulados mais tem um problema, o Ingles, tenho muita dificuldades por causa disso e ai tenho que estudar em dobro, estou fazendo uns cursos ai na caelum e comprei o livro da SCJP 5 da Kathy Sierra, que por sinal e maravilhoso, nem tem mais como eu fazer aulas de ingles pelomenos agora… tem que dar conta da trampo, facul… ainda…rsrs e queria ver se tem alguns simulados bom ai em portugues vi ai o da caelum mais as questões se repetem muito.

4 Respostas

afamorim

Meu velho, uma dica, a prova vai ser em ingles, então mesmo passando dificuldade é melhor que vc faça o simulado em ingles, porque se vc fizer uma tradução errada, tudo da errado, é melhor chorar hj p/ rir amanha.

é so uma dica.

neohacker

afamorim:
Meu velho, uma dica, a prova vai ser em ingles, …
é so uma dica.

A prova pode ser em Português, na hora de marcar a prova você escolhe o idioma disponível também

J

eu vou fazer a prova em portugues, entendo que tenho que estudar em dobro mais vou fazer ingles o mais rapido possivel e sei que é impressindivel…

mais o que eu to querendo mesmo e ver se alguem sabe de algum outro simulado em portugues…???/

LPJava

bom no inicio eh assim mesmo… cara eu fujia dos simulados em ingles… mais depois que vc terminar de ler o livro e curso… vai fazer brincando os simulados em ingles… pq ja adquiriu muito conhecimento… no inicio quando lia o livro pela primeira vez… eu usei o simulado da caelum e para passar era um sacrificio, hj eu contribuo bastante…lá sempre q to de folga aqui no trampo… posto 3, 4 5 perguntas la… entao nao se espante… com simulados nesse momento inicial… procure aprender… entender…saber o pq , praticar… essas coisas apos terminar de ler o livro… faça o seu primeiro simulado… tipo o do livro ou whizlabs… etc… e outra opção vc pode estudar de seg a sexta e sabado e domingo fazer simulado da caelum…
bom espero ter ajudado :d!

http://caelum.com.br/caelummock/

Criado 8 de junho de 2007
Ultima resposta 8 de jun. de 2007
Respostas 4
Participantes 4