Galera, para que fez a prova e simulados, se for para organizar em ordem decrescente de dificuldade, qual a opinião de vocês...
TestKiller
MasterExam
Whizlabs
?
Simulados, qual o mais difícil?
15 Respostas
ExamLab
ExamLab é o mais difícil de todos… Destes que você citou Whizlabs é o mais difícil e o TestKiller é o mais fácil…
Mas o TestKiller é o que melhor reflete o nível da prova.
Mas o TestKiller é o que melhor reflete o nível da prova.
Sim
se for para SCJP concerteza o whizlabs eh o mais dificil. Se tiver tirando 70% nele pode ir para o exame tranquilo.
whizlabs
Aproveitando o tópico, quanto eu devo tirar no MasterExam para ir tranquilo para o exame real?
Axo que uns 75-80% dá… (opinião de um cara que nunca fez nenhuma dessas! HUAhuah)
Axo que uns 75-80% dá… (opinião de um cara que nunca fez nenhuma dessas! HUAhuah)
Se eu recebesse essa resposta ontem eu entraria em pânico rs.
Fiz hoje a prova e passei.
Fiz o MasterExam 2 vezes completo e uma vez com 20 questões apenas (tudo ontem).
Segue meu desempenho nelas:
20 Questões, 12 Acertos (60%)
72 Questões, 52 Acertos (72%)
72 Questões, 42 Acertos (58%)
Mas graças a Deus hoje consegui superar a nota mínima.
Só revisei matéria, não fiz simulado nenhum, só a prova.
Bom, o resultado está no outro tópico.
Galera, para que fez a prova e simulados, se for para organizar em ordem decrescente de dificuldade, qual a opinião de vocês…TestKiller MasterExam Whizlabs ?</blockquote>Não sei o mais dificil, mas o whizlabs eu sei que é garantido, tirei a minha certificação bem recente e usei apenas ele!
Valeu galera, acabei usando somento o livro da kathy e o test killer, resultado 90% de acerto. Obrigado… rumo a SCWCD !!
Valeu galera, acabei usando somento o livro da kathy e o test killer, resultado 90% de acerto. Obrigado… rumo a SCWCD !!
Boaa!!
Parabéns =)
Segue minha opinião so pra constar!
Ordem do mais dificil para o mais fácil…
1 - examLab
2 - Whizlabs
3 - MasterExam
4 - TestKiller
mas segundo o que eu acompanho nos posts da galera, fazendo uma boa pontuação no MasterExam e
TestKiller já eh uma boa pedida… cerca de 70%.
Segue minha opinião so pra constar!
Ordem do mais dificil para o mais fácil…
1 - examLab
2 - Whizlabs
3 - MasterExam
4 - TestKillermas segundo o que eu acompanho nos posts da galera, fazendo uma boa pontuação no MasterExam e
TestKiller já eh uma boa pedida… cerca de 70%.
vc passo?
fez quantos %?
vc passo?
fez quantos %?
Ainda não, tenho estudado e vou fazer a prova ate o dia 20 deste mes, mas ja andei dando uma
olhada nos simulados e coloquei o que eu achei no grau de dificulades de cada, e sempre
acompanho os post’s apesar de postar pouco e pelo que vi a galera acha o mesmo…
Abraço
Rivan Henrique