Simulados - scjp 5

10 respostas
I

Fala galera…alguem sabe onde axo simulados pra scjp 5 ? valeu ae :]

10 Respostas

agodinho

whizlabs.

Tô procurando gente pra uma vaquinha, estas afins?

Woody

I

qt seria? mas n tem nenhum gratis?

agodinho

cara tem versão trial mas é muito limitada (não dá pra usar, 5 questões não dão nem pra brincar).

só um mock (é o nome desse tipo de teste simulado) está em torno de 60 dólares (varia de acordo com a certificação).

se vc se interessar manda uma msg em pvt pra mim.

Woody

sergiolpf

Galera a sun está (ou estava) com uma promoção de que vc comprando o voucher o simulado saia por R$40,00. Ai o pacote sairia por R$370,00.

Foi o q eu fiz, comprei o voucher e o simulado… =o)

agodinho

sergiolpf:
Galera a sun está (ou estava) com uma promoção de que vc comprando o voucher o simulado saia por R$40,00. Ai o pacote sairia por R$370,00.

puts, comprei na semana passada o SBCD e não vi isso!!!

valeu por avisar, preciso prestar mais atenção!!!

agodinho

acabei de achar esse site aqui http://www.javabeat.net/, parece ser maneiro pra quem (assim como eu) anda meio durango por causa do novo guarda-roupas.

agodinho

sergiolpf:

vc ligou pro 0800 e a operadora te falou dessa promoção ou vc viu isso no site da sun mesmo?
se for o caso, please, por acaso vc teria o link aí véio ? não achei nada e confesso que odeio qdo tenho de procurar algo lá …

sergiolpf

agodinhost:

vc ligou pro 0800 e a operadora te falou dessa promoção ou vc viu isso no site da sun mesmo?
se for o caso, please, por acaso vc teria o link aí véio ? não achei nada e confesso que odeio qdo tenho de procurar algo lá …

foi cara… liguei pro 0800 e a mulherzinha lá falou. Mas parece q a promoção estava acabando. Pelo menos foi o q ela me disse… ISso é q nem a promoção de aniversário da sun… 100 conto o voucher =õ( ou será lenda???

agodinho

foi cara… liguei pro 0800 e a mulherzinha lá falou. Mas parece q a promoção estava acabando. Pelo menos foi o q ela me disse… ISso é q nem a promoção de aniversário da sun… 100 conto o voucher =õ( ou será lenda???

foi lenda não, rolou mesmo. Conheço uns dois caras que fizeram mas, até onde sei, rolou apenas pra certificação de associado.

Well, não achei no site da sun nenhuma fererência à promoções com a whizlabs mas fica dado o recado: Na próxima vez que eu ligar pra sun Brazil pra comprar voucher vou lembrar de perguntar se tem alguma promoção …

1112

agodinhost:

foi lenda não, rolou mesmo. Conheço uns dois caras que fizeram mas, até onde sei, rolou apenas pra certificação de associado.

Não. A de associado foi gratuita no lançamento, enquanto ainda era beta. A promoção de aniversário rolou para qualquer voucher para qualquer certificação.

Eu peguei o meu voucher na “segunda leva”, quando eles venderam os vouchers que sobraram da promoção de aniversário a R$ 200.

Criado 29 de março de 2006
Ultima resposta 3 de abr. de 2006
Respostas 10
Participantes 4