Fala galera…alguem sabe onde axo simulados pra scjp 5 ? valeu ae :]
whizlabs.
Tô procurando gente pra uma vaquinha, estas afins?
Woody
qt seria? mas n tem nenhum gratis?
cara tem versão trial mas é muito limitada (não dá pra usar, 5 questões não dão nem pra brincar).
só um mock (é o nome desse tipo de teste simulado) está em torno de 60 dólares (varia de acordo com a certificação).
se vc se interessar manda uma msg em pvt pra mim.
Woody
Galera a sun está (ou estava) com uma promoção de que vc comprando o voucher o simulado saia por R$40,00. Ai o pacote sairia por R$370,00.
Foi o q eu fiz, comprei o voucher e o simulado… =o)
[quote=sergiolpf]Galera a sun está (ou estava) com uma promoção de que vc comprando o voucher o simulado saia por R$40,00. Ai o pacote sairia por R$370,00.
Foi o q eu fiz, comprei o voucher e o simulado… =o)[/quote]
puts, comprei na semana passada o SBCD e não vi isso!!!
valeu por avisar, preciso prestar mais atenção!!!
acabei de achar esse site aqui http://www.javabeat.net/, parece ser maneiro pra quem (assim como eu) anda meio durango por causa do novo guarda-roupas.
[quote=sergiolpf]Galera a sun está (ou estava) com uma promoção de que vc comprando o voucher o simulado saia por R$40,00. Ai o pacote sairia por R$370,00.
Foi o q eu fiz, comprei o voucher e o simulado… =o)[/quote]
vc ligou pro 0800 e a operadora te falou dessa promoção ou vc viu isso no site da sun mesmo?
se for o caso, please, por acaso vc teria o link aí véio ? não achei nada e confesso que odeio qdo tenho de procurar algo lá …
[quote=agodinhost]
vc ligou pro 0800 e a operadora te falou dessa promoção ou vc viu isso no site da sun mesmo?
se for o caso, please, por acaso vc teria o link aí véio ? não achei nada e confesso que odeio qdo tenho de procurar algo lá …[/quote]
foi cara… liguei pro 0800 e a mulherzinha lá falou. Mas parece q a promoção estava acabando. Pelo menos foi o q ela me disse… ISso é q nem a promoção de aniversário da sun… 100 conto o voucher =õ( ou será lenda???
[quote]
foi cara… liguei pro 0800 e a mulherzinha lá falou. Mas parece q a promoção estava acabando. Pelo menos foi o q ela me disse… ISso é q nem a promoção de aniversário da sun… 100 conto o voucher =õ( ou será lenda???[/quote]
foi lenda não, rolou mesmo. Conheço uns dois caras que fizeram mas, até onde sei, rolou apenas pra certificação de associado.
Well, não achei no site da sun nenhuma fererência à promoções com a whizlabs mas fica dado o recado: Na próxima vez que eu ligar pra sun Brazil pra comprar voucher vou lembrar de perguntar se tem alguma promoção …
[quote=agodinhost][quote]
foi cara… liguei pro 0800 e a mulherzinha lá falou. Mas parece q a promoção estava acabando. Pelo menos foi o q ela me disse… ISso é q nem a promoção de aniversário da sun… 100 conto o voucher =õ( ou será lenda???[/quote]
foi lenda não, rolou mesmo. Conheço uns dois caras que fizeram mas, até onde sei, rolou apenas pra certificação de associado.[/quote]
Não. A de associado foi gratuita no lançamento, enquanto ainda era beta. A promoção de aniversário rolou para qualquer voucher para qualquer certificação.
Eu peguei o meu voucher na “segunda leva”, quando eles venderam os vouchers que sobraram da promoção de aniversário a R$ 200.