Simulados Whizlabs vs Enthuware...outros

Saudações, pessoal!

Estou estudando para o exame OCA Java 7 e gostaria de saber a opinião de vocês com relação aos mocks do exame da Whizlabs, Enthuware e outros.

Em uma breve pesquisa em tópicos mais antigos se fala muito da complexidade do mock da Enthuware, sendo mais complexo até mesmo que a prova em si. Mas li um post (antigo tb) recentemente aqui no GUJ de um colega que certificou e utilizou os dois mocks em questão, onde encontrou na prova questões muito próximas às encontradas no mock da Whizlabs.

No entanto, o site da própria Oracle Education indica os simulados da Kaplan e da Transcender

Bom, queria saber uma opinião mais recente de quem usou os mocks citados e o que acharam de cada um do ponto de vista das questões, sem entrar em mérito de usabilidade e tal.

[]'s.

RN

1 curtida

Boa tarde Raphael Neves,

Eu utilizei o Enthuware, e do meu ponto de vista os simulados foram mais difíceis que a prova, mas gostei por que me permitiu fazer a prova com mais tranquilidade e com um score melhor que o dos simulados.

Espero ter contribuido.

Olá Weverton, beleza?

Estou fazendo os simulados da EnthuWare, e gostaria de ter uma noção de quando estarei pronto.
Devo mensurar isso com o percentual dos testes, porém vi em um fórum que um cara tentou várias vezes os testes e foi melhorando, mas na hora da prova ele reprovou 3x.
Ou seja, só posso usar o percentual da primeira vez que faço os testes? como foi com você?
Meu primeiro teste ficou muito baixo, só com 36%, agora estou revendo as questões que errei, acho que se fizer de novo(após rever as questões) vou acertar mais de 65% com facilidade, mas sabe… isso não é garantia de que estou pronto.
Obrigado