Simulados whizlabs

Opa!

Entao, sobre esses simulados da whizlabs… antes de considerar a possibilidade de pagar 80 paus so queria fazer algumas perguntas:

• eh bom mesmo?
  • depois que eu terminar de usar posso passar para um amigo meu (eh um .exe, ou eh online?)
  • existe a possibilidade de eu adquirir o produto gratuitamente? :slight_smile:

estou quase fazendo a prova para a SCWCD 1.4 e esta dificil de saber se estou preparado mesmo ou nao… (e a grana ta curtaaaaaa)

Abs!

Cara, o simulado é muito bom, mas no caso você não poderá disponibilizar para muitas outras pessoas. Quando você tem o simulado pago, você pode instalar em até 5 máquinas diferentes, se eu não me engano. Mas no seu caso você pode baixar o simulado no próprio site dos caras e utilizar a versão trial que deve ajudar um pouco…

[]'s.

A versão trial tem 20 questões, e é bem legal. Mas se você deseja um simulado mais completo, baixe o MasterExame no site da Altabooks: http://www.altabooks.com.br

Obs: o simulado se localiza na seção Downloads, e é referente ao livro Certificação para Programadores Java.

você tem que fazer a fórmula pra ver se tu tá preparado

master exam + 20% = resultado no exame real :slight_smile:

Pelo que entendi o colega vai fazer SCWCD e se nao me engano o master exam que tá no site acima citado eh pra SCJP.

Realmente, desculpe a falha. A Altabooks ainda nãi publicou a tradução do guia de estudos para a certificação SCWCD. Já enviei um e-mail para verificar a possibilidade de lançamento deste guia do exame.

Um abraço.

Pois eh, eu estou me preparando para a SCWCD 1.4

Mas valeu pelas dicas…

Agora, quando eu estava me preparando para a prova de programador eu comprei um livro (alias, um livro bem criticado aqui no forum) que tinha centenas de questoes, simulados, e uns resumos. Era de um autor brasileiro. Esse livro me ajudou a ir bem na prova. Mas nao lembro o nome agora… Era baratinho, uns 40 reais.

Bom, voces sabem se existe algum livro parecido para a SCWCD?