Cara, o simulado é muito bom, mas no caso você não poderá disponibilizar para muitas outras pessoas. Quando você tem o simulado pago, você pode instalar em até 5 máquinas diferentes, se eu não me engano. Mas no seu caso você pode baixar o simulado no próprio site dos caras e utilizar a versão trial que deve ajudar um pouco…
A versão trial tem 20 questões, e é bem legal. Mas se você deseja um simulado mais completo, baixe o MasterExame no site da Altabooks: http://www.altabooks.com.br
Obs: o simulado se localiza na seção Downloads, e é referente ao livro Certificação para Programadores Java.
Realmente, desculpe a falha. A Altabooks ainda nãi publicou a tradução do guia de estudos para a certificação SCWCD. Já enviei um e-mail para verificar a possibilidade de lançamento deste guia do exame.
Agora, quando eu estava me preparando para a prova de programador eu comprei um livro (alias, um livro bem criticado aqui no forum) que tinha centenas de questoes, simulados, e uns resumos. Era de um autor brasileiro. Esse livro me ajudou a ir bem na prova. Mas nao lembro o nome agora… Era baratinho, uns 40 reais.
Bom, voces sabem se existe algum livro parecido para a SCWCD?