Simulados - Whizlabs

15 respostas
L

Olá, pessoal…

Estou me preparando para tirar a SCJP 5.0. Já li o livro da kathy 2 vezes e estou pensando em comprar os simulados da Whizlabs mas estou com algumas dúvidas, não com relação ao nível dos simulados, mas como comprar, já que o site é internacional e o preço é em dolar.
Como é o metodo de compra??? Agente paga com cartão de credito normal??? É seguro comprar??? Eles enviam um link pra baixar o software com o serial???

Gostaria que alguem que já tivesse adquirido esclarecesse essas dúvidas e/ou explicasse o metodo pra comprar.

Obs: No site do whizlabs (http://www.whizlabs.com/scjp/scjp-5.0-details.html) está tendo uma promoção de 50% de desconto até hoje (30/11/2007).

15 Respostas

F

Vê se isso responde sua pergunta :stuck_out_tongue: e se ajuda ne? as vezes ate ajuda quem sabe :stuck_out_tongue:

abraco!

PS.: Daki a pouco tem um monte d nego atras d mim denovo hahaha

http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Whizlabs

Javabuntu

FabricioWithTears:
Vê se isso responde sua pergunta :stuck_out_tongue: e se ajuda ne? as vezes ate ajuda quem sabe :stuck_out_tongue:

abraco!

PS.: Daki a pouco tem um monte d nego atras d mim denovo hahaha

http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Whizlabs

:shock: agora tu arrebentou mano… :smiley:

F

é como digo sempre: Conhecimento deve ser sempre open-source hahahaha

abraco!

ricardo13

c eu entendi bem…é o simulado Whizlab aberto até o modo full ???

Ricardo

P

eu n consegui rodar…
dá erro qnd manda iniciar

L

Uma pena não ter as respostas e as explicações dos itens… Mesmo com o path num funciona no modo full… Era bom que tivesse as respostas, pra ver os erros e acertos… pq um item está errado ou certo… isso ajuda bastante

Valeu pessoal, mas ninguem por aqui nunca comprou o original não???

Vlw

P

como funciona esse simulado…
se eu comprar um original eu posso repassar para amigos, dividir para comprar e tal…ou ele so instala em X maquinas…??

Veronicaaa

Olá
Eu comprei o original, você precisa de cartão de crédito internacional para adquirir o simulado, após efetuar a compra eles te mandam um e-mail com informações para ativar o software, eu aconselho, vale a pena com certeza, ele é bem completo, tem as respostas e as explicações das mesmas, além de guardar um histórico com as suas notas por objetivos da prova, assim você pode ver onde está errando mais.

Eu tentei usar uma versão com patch mas nunca funcionou direito vivia dando pau e era incompleta, se eles estão com promoção de 50% acho que deveria aproveitar, outra dica se você não passar no exame eles te devolvem o dinheiro do simulado e mais 50% de credito para adquirir outro produto deles.

Veronicaaa

pardal_nb:
se eu comprar um original eu posso repassar para amigos, dividir para comprar e tal…ou ele so instala em X maquinas…??

Você ganha 5 licenças do whizlabs, se quiser pode comprar e dividir com os amigos.

P

Veronicaaa:
pardal_nb:

Você ganha 5 licenças do whizlabs, se quiser pode comprar e dividir com os amigos.

vc tem alguma licença q possa vender ?

Veronicaaa

pardal_nb:
Veronicaaa:
pardal_nb:

vc tem alguma licença q possa vender ?

Até tenho, mas sou neurótica assumida e por isso me sinto mais segura com todas as licenças disponiveis pra mim, já utilizai três porque formatei o computador e tive que instalar novamente e também fiz a instalação em outro computador.
Desculpa, fico te devendo… :oops:

P

ah, entao se eu formatar o meu computador 5 vezes eu tenho q comprar de novo o kit?

Veronicaaa

Olha eu não sei como isso funciona, me disseram que era assim e eu acreditei, eu não confirmei a veracidade dessa informação!
Posso estar errada com certeza, como disse eu não verifiquei.

G

Olha eu não sei como isso funciona, me disseram que era assim e eu acreditei, eu não confirmei a veracidade dessa informação!
Posso estar errada com certeza, como disse eu não verifiquei.

Eu comprei o original também e você só pode instalar em 2 máquinas. Resposta de um email que enviei para eles:

Hi,

You can install the kit on only 2 machines.

For that just download the kit on your second machine and activate with the same license number you have

Quanto a reinstalar na mesma máquina:

[]s
Gunnar

P

uhm…

vlw Gunnar…

Criado 30 de novembro de 2007
Ultima resposta 4 de dez. de 2007
Respostas 15
Participantes 7