Simulados

Pessoal eu ja estudei para a SCJP 5 porem estou disesperado atras d simulados… eu nao axo nenhum… por favor alguem pode m ajudar… e me falar uns bons!! e c alguem tiver os pagos c puder m mandar ou m falar ondi eu baixo eles…!!! flwww no eMule eu tentei baixar o whizlabs soh q ele vem zuadu e na hora da pontuaçao tah tudu zuadu!!!

c alguem souber m ajudar vlw…!! flww

Ja tentou entrar no site do Whizlabs e comprar?

a cara comprar eh foda… emm!! seriu mesmo!!! tem free…!! soh keria saber kem tem!!

Arthur,

Já entrou no site da caelum?
Lá tem um simulado bom, de uma olhada.

Boa sorte.

cara ondi estao as perguntas no site eu nao axo!!!

link de vários simulados:

http://www.guj.com.br/posts/list/39390.java

tá no meus favoritos !!

cara a maioria desses simulados sao para 1.4 isso q fode =/

pessoal e o JQPlus ngm tem pra m mandar… !

caramba o simulado da caelum eh soh 20 questoes!! da pra ter uma boa base por elas!!! eu errei soh 1!!! serah q meu nivel esta bom… ou nao da para ter uma nocao… pois o simulado eh meio facil neh!!!

Cara a Caelun tem simulados gratis

O GUJ (e sua comunidade) proibe qualquer tipo de incentivo à pirataria, por favor siga as regras de uso do forum assim como os demais usuários fazem.

Obrigado!

ae pessoal axei o da caelum!! entao ai pessoal vamus colaborar… as questoes que estao lah sao enviadas!! entao vamus aumentra o numero de questoes e vamu começar a enviar questoes!! isso ira ajudar a todas… !!

vlww pessoal!!

Passar na prova de certificação é capaz que você consiga, agora na sabatina de português :roll: