Galera alguem tem um whizlabs ai pra me vender? Depois de ler duas vezes o livro da Kathy entrei na fase dos exercicios… Minha prova eu vou fazer em janeiro. Ainda estou com dificuldades em generics. Alguem pode me indicar uma apostila ai, por favor?
Simulados
10 Respostas
Olá Carlim…
você consegue o whizlabs na net… 
uma coisa, vc acha q 2 leituras do livro da Kate foram suficientes para te dar confiança para executar a prova?!
Olá Carlim…você consegue o whizlabs na net…
uma coisa, vc acha q 2 leituras do livro da Kate foram suficientes para te dar confiança para executar a prova?!
Nossa cara mas que bicho de sete cabeça é essa prova scjp? tambem estou estudando o livro da sierra ,ele é bastante especifico mas mesmo assim tu acha que nao da para fazer a prova?Achavo que o livro e simulados resolvia 
não sei se eh um bicho de sete cabeças não… nunca fiz =)
estou estudando e me dedicando mto…até pq a prova nao eh barata…fiz a pergunta pelo fato de eu ter montado um cronograma pra mim e colocado que eu iria ler este livro 2 vezes tb…estou ainda no meio do livro (1 leitura) e queria saber se era suficiente…
=)
se DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO PRA GENTE!
Pardal acho que sim, fiz resumos das duas vezes que li.!!! Fiz os exercicios do livro a primeira vez mas nao respondia nele mesmo. Percebi que na segunda vez que tu ler vc ja encherga os focos principais. Por isso quero agora passar somente para exercicios. Todos meus amigos que tiraram seguiu este cronograma. Entao acho sim que da para fazer a prova com duas leituras e muitos simulados. Estou investindo pesado, por isso estou querendo comprar o whizlabs. Mas como o amigo me disse vou procurar mais um pouco aqui na net.
não sei se eh um bicho de sete cabeças não… nunca fiz =)estou estudando e me dedicando mto…até pq a prova nao eh barata…fiz a pergunta pelo fato de eu ter montado um cronograma pra mim e colocado que eu iria ler este livro 2 vezes tb…estou ainda no meio do livro (1 leitura) e queria saber se era suficiente…
=)
ok fiquei mais tranquillo,só que nao sei vc, mas a parte de genericos e conjuntos no livro da kety nao é bem o maximo eu tenho que pesquisar em outras fontes para poder realmente entender ou perguntar para os master daqui mesmo.E esse negocio de pegadinhas é realmente triste!!
Acho uma pegadinha la e ca ok, mas sao 72 questoes se 50% ou mais sao pegadinhas entao aqui o interesse nao é testar seu conhecimento mas sim que tu nao passe. Uma boa pegadinha testa sim seu conhecimento mas varias pegadinhas uma atras da outra atrapalham sua concentracao
que a meu ponto de vista sai do foco do exame
acrescentando alem de Deus se a sun quiser…
não sei se eh um bicho de sete cabeças não… nunca fiz =)estou estudando e me dedicando mto…até pq a prova nao eh barata…fiz a pergunta pelo fato de eu ter montado um cronograma pra mim e colocado que eu iria ler este livro 2 vezes tb…estou ainda no meio do livro (1 leitura) e queria saber se era suficiente…
=)
ok fiquei mais tranquillo,só que nao sei vc, mas a parte de genericos e conjuntos no livro da kety nao é bem o maximo eu tenho que pesquisar em outras fontes para poder realmente entender ou perguntar para os master daqui mesmo.E esse negocio de pegadinhas é realmente triste!!
Acho uma pegadinha la e ca ok, mas sao 72 questoes se 50% ou mais sao pegadinhas entao aqui o interesse nao é testar seu conhecimento mas sim que tu nao passe. Uma boa pegadinha testa sim seu conhecimento mas varias pegadinhas uma atras da outra atrapalham sua concentracao
que a meu ponto de vista sai do foco do exame
acrescentando alem de Deus se a sun quiser…
Fabio, eh, realmente pegadinhas em quase tds as questões desistabiliza qq um…as x a resposta pode está ali na nossa cara…só q demoramos a “acreditar”…e começamos a colocar “chifres em cabeça de cavalo”, digo, procurando coisa aonde nao tem…e com isso o tempo só vaaaaaai passando!
Realmente que pena que seja assim , fazer o que,vc fez o esame?
ou esta estudando para esse proposito?
liguei para a SUN hj para pedir meu voucher…(aproveitar a promocao ne)
to querendo fazer a prova no meio do ano q vem…
A propósito, vocs sabem ± quanto que é o salario inicial de um scjp 1.5?
Nops…nem ideia!!!
Varia de empresa pra empresa ne…
procura no forum, tem posts relacionados