Sinceramente... Não encontro nenhuma dica e todos meus posts... não resultam

Sinceramente … não encontro nenhuma dica e todos os meus posts … não resultam

Tento startar o tomcat dentro do eclipse para desenvolvimento de aplicações MVC (já estou acostumado a esse tipo de desenvovimento no Ubuntu fazem 3 anos). Agora, na versão 12.10 do Ubuntu 64bits com o Tomcat 7 … só dá o erro:

No debian 6 64bits funciona sem problemas …

O tomcat instalado diretamente no gerenciador de aplicativos do Ubuntu … s/ problemas funciona.

Porém … sou desenvolvedor … e preciso do TomCat dentro do Eclipse …

O TomCat dentro do NetBeans 7.2 … funciona perfeitamente … só que:

Se tenho 5 aplicações usando as mesmas libs, coloco as libs dentro de 1 diretório dentro do lib principal do TomCat e enxugo o size de cada aplicação (de uns 60MB para uns 12 MB).

Já fiz de tudo o que foi possível a mim, desativei o firewall, liberei portas como a 8080, e algo mais, incrementei o tempo, alterei as propriedades de servidor tomcat dentro do Eclipse … Tutoriais em PT e em English … nada

Esse problema é o tempo de timeout, já tentasse colocar 9999?

Cara, sem querer ser grosso, mas criar um tópico COM LETRAS MAIÚSCULAS, ainda mais um choramingando desse jeito, vai te ajudar em que?

Infelizmente, às vezes não ajudamos não porque não queremos, mas porque não sabemos e/ou não temos tempo. Paciência. O jeito é procurar no Google (eu encontro respostas no Google para problemas praticamente impossíveis, às vezes).

[]'s

Perdoem-me por favor, minha grosseria de letras maiúsculas … já editei o post.
Obrigado

[quote=pauloah]Sinceramente … não encontro nenhuma dica e todos os meus posts … não resultam

Tento startar o tomcat dentro do eclipse para desenvolvimento de aplicações MVC (já estou acostumado a esse tipo de desenvovimento no Ubuntu fazem 3 anos). Agora, na versão 12.10 do Ubuntu 64bits com o Tomcat 7 … só dá o erro:

No debian 6 64bits funciona sem problemas …

O tomcat instalado diretamente no gerenciador de aplicativos do Ubuntu … s/ problemas funciona.

Porém … sou desenvolvedor … e preciso do TomCat dentro do Eclipse …

O TomCat dentro do NetBeans 7.2 … funciona perfeitamente … só que:

Se tenho 5 aplicações usando as mesmas libs, coloco as libs dentro de 1 diretório dentro do lib principal do TomCat e enxugo o size de cada aplicação (de uns 60MB para uns 12 MB).

Já fiz de tudo o que foi possível a mim, desativei o firewall, liberei portas como a 8080, e algo mais, incrementei o tempo, alterei as propriedades de servidor tomcat dentro do Eclipse … Tutoriais em PT e em English … nada[/quote]

Achei dentro da Eclipse Community Forums o mesmo problema que você está tendo com o TomCat
Ele acabou tendo que alterar algumas propriedades segue um link do resumo e o link da resolução no forum:

http://www.vogella.com/blog/2010/02/16/tomcat-unable-to-start/
Forum: http://www.eclipse.org/forums/index.php?t=rview&goto=514491#msg_514491If
Outro que achou a resolução: http://www.coderanch.com/t/440587/Tomcat/tomcat-timeout-error

Mas vi que cada um consegue resolver de uma forma, alguns apenas dão um clean e build no projeto outros excluem e colocar de novo toda conf do server.

Veja se alguma forma o atende e pelo que entendi não é apenas no Ubuntu que ocorre, alguns exemplos as pessoas usavam o Windows XP.