Sincronização de históricos de internet na rede doméstica

:frowning: Há 6 meses comprei um MacBook Pro com sistema operacional iOS e um Airport Time Capsule e instalei na minha residência, onde tem mais três outros computadores com sistema operacional Windows. Tenho tido algumas dificuldade para acessar alguns sites de internet e gostaria de saber se alguém pode me ajudar nas configurações que solucione os meus problemas:

1 - Já inicio pelo cadastro do meu perfil neste Fórum: Acessei com e-mail e senha (já sou usuário UOL) e fui direto para “Editar meu perfil”. Digitei o Apelido e o sexo, mas quando selecionei o “Pais” não veio resposta do Banco de dados do servidor. Ao sair e retornar ao “Meu Perfil”, retornaram dos dados de “Pais” e “Estado”. Este é um problema que me acontece frequentemente, mas alguns sites não retornam nunca os conteúdos do Banco de Dados;

2 - Quando acesso alguns sites, como por exemplo www.bitsaude.com.br ou detran.pe.gov.br, acesso uma página e me retorna um histórico de outra página do mesmo site. Por exemplo: Acesso o www.bitsaude.com.br e escolho um médico “x” e vou marcar uma consulta no local de atendimento “x1”. Em seguida escolha o médico “y” e tento marcar uma consulta no local de atendimento “y1”, mas o site me retorna o local de atendimento “x1” que eu havia acessado previamente. Mesmo que eu apague o histórico de internet o meu MacBook, ele traz automaticamente o histórico dos outros computadores da rede, como se houvesse uma sincronização de históricos de internet em tempo real entre todos os computadores da rede.

Alguém sabe como solucionar estes problemas? Todos os soffwares estão atualizadíssimos. Obrigado!

Olá, bem-vindo ao fórum.

Por favor, leia nossas regras, você veria que é considerado falta de educação colocar o título INTEIRO EM LETRAS MAIÚSCULAS.

Além disso, esse é um fórum de programação. É lógico que você pode colocar dúvidas de suporte, como essa, mas isso não tem absolutamente nada a ver com o que normalmente discutimos aqui.

Minha sugestão para você é tentar trocar o Safari pelo Chrome e ver o que acontece. Se o problema persistir, provavelmente esse salvamento de páginas está sendo feito pelo seu provedor de acesso. Nesse caso, ligue para eles e reporte o problema.