Sincronização entre o projeto no Eclipse e o projeto salvo na pasta do pc

Boa noite,

Quando crio uma pasta dentro da pasta do projeto para

Tentei criar uma pasta dentro da pasta do meu projeto para passar um jar para esse meu projeto. Porém, quando abro esse projeto no Eclipse, a pasta não aparece na parte lateral esquerda do Eclipse. E se faço o caminho inverso nada acontece (se crio uma pasta nesse meu projeto pelo eclipse, a pasta não aparece no projeto salvo no computador).

Depois de reiniciar o Eclipse (o refresh não adiantou), eu fui notar, verificando o projeto pelo computador, que eu tenho uma classe no meu projeto que não está no pc. Abrindo o projeto pelo Eclipse a classe existe, mas se verifico a classe do projeto, a classe não existe.

Já fiz esse procedimento de passar um jar para o projeto criando uma classe no pc, e deu certo. Por que agora não está dando certo?

Você tem certeza que está falando do mesmo projeto no mesmo path? Por que o que você tá dizendo, essa “dessincronização” parece bem impossível para mim

Descobri onde estão as pastas e classes que estou criando.

Fui verificar a localização do projeto nas propriedades do projeto, e a localização está apontando para outra workspace, a workspace onde eu comecei o projeto.

Quando tentei alterar de workspace (copiar o projeto de uma workspace para outra workspace), eu pensei que tudo funcionaria na nova workspace, e não que fosse ficar em duas workspaces. Não entendi o que está acontecendo.

Hehehehe imaginei que fosse algo desse jeito.

O que aconteceu foi que provavelmente você criou uma pasta chamada workspace e o Eclipse cria uma também. Por isso fica esse confusão.

Eu recomendo que use a padrão do Eclipse.

Hahaha… Foi algum erro no momento de importar um projeto de uma workspace para outra workspace.

A workspace antiga que eu estava usando foi criada por mim. Porém, em determinado momento do projeto decidi trocar de workspace para que o projeto ficasse inalterado caso desse algo errado. Pensei que tivesse dado certo, mas não, hahaha…

Vlw pela dica FearX

Por nada!

[]'s