Bom dia tenho a seguinte situação tenho uma tabela com diversas linhas e colunas todas com um input e no final um icone que salva os dados digitados na linha e fora desta grid tem um botão que salva todas as linhas porem tenho que fazer ele salvando um por um e alterando o icone de salvameto para salvo e caso ele não passe na validação de banco ele exibe a msg de dados invalidos e para na linha que esta errada alterando so os que estavam certo das linhas acima para salvo… porem meu problema e que a diversos campos a serem validados no banco e preciso validar um a um linha a linha… ou seja preciso de sincronizmo ao validar linha a linha valida e salva linha um e enquanto a linha um não for validada não passa para a proxima… porem não consigo fazer isto com ajax… como faço para sincronizar as chamadas tipo segunda requisição não podera ser chamada ate que a primeira obtenha a resposta… ?
Sincronizmo com ajax
Criado 11 de junho de 2008
Respostas 0
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo