Olá, pessoal boa tarde!
Estou precisando centralizar o acesso das minhas aplicações , estou pensando usar um Single Sign One em JAVA. Alguém sabe de algum projeto open source que oferece esse recurso ou framework que possa utilizar?
[quote=rafaeltomesouza]Olá, pessoal boa tarde!
Estou precisando centralizar o acesso das minhas aplicações , estou pensando usar um Single Sign One em JAVA. Alguém sabe de algum projeto open source que oferece esse recurso ou framework que possa utilizar? [/quote]
A escrita correta é on ao invés de “one”.
[quote=rafaeltomesouza]Olá, pessoal boa tarde!
Estou precisando centralizar o acesso das minhas aplicações , estou pensando usar um Single Sign One em JAVA. Alguém sabe de algum projeto open source que oferece esse recurso ou framework que possa utilizar? [/quote]
Uma pesquisa rápida no Google revelaria alguns projetos. Como estou com quase a mesma preguiça que você, direi dois:
Pensei que era um fórum para discutir tecnologias e não para receber indiretas.
Já tinha pesquisado no google, vi vários projetos. Mas gostaria de ter um respaldo de um fórum mais conhecido para saber que caminho trilhar.
Pelo visto me enganei.
Obrigado pela atenção.
Sem mais,
[quote=rafaeltomesouza]Pensei que era um fórum para discutir tecnologias e não para receber indiretas.
Já tinha pesquisado no google, vi vários projetos. Mas gostaria de ter um respaldo de um fórum mais conhecido para saber que caminho trilhar.
[/quote]
Então porque não disse o que pesquisou, os projetos que está pensando em usar e alavancou uma discussão sobre isso? O que você pediu não foi nada além de uma busca que você mesmo poderia ter feito.
Se com uma simples pergunta já levei uma indireta me chamando de preguiçoso.
Se tivesse relatado tudo que achei ia levar uma indireta dessa forma: se achou isso porque tá perguntando.
Faz um favor, não perde mais tempo comigo não.
Sem mais,
Não foi indireta, foi direta mesmo. A forma como você criou o post gerou uma margem grande pra eu achar que você não pesquisou. Vários posts são criados dessa forma aqui no GUJ e nós, usuários mais antigos, já estamos meio que de saco cheio de servir de Google ou de babá de dever de casa. Que bom que não foi o seu caso (pois você disse que pesquisou). Faltou somente você ter criado melhor o seu post.
E de onde você tirou isso? Eu é que não iria fazer isso (e muitos outros aqui do GUJ também não). É até melhor que você diga o que já fez e onde procurou fontes porque mostra pra gente que você se esforçou nisso e que não quer alguma coisa de mão beijada. Quanto mais informações você disser pra nós, mais interesse nós teremos. Não seja vago nos seus posts pra não receber respostas vagas.
Como quiser…