Sinistro no Tomcat

Moçada, estou usando o bom e velho Tomcat para manter umas aplicações no ambiente de desenvolvimento aqui da empresa. ocorre que eu tive de reiniciar uma delas, mas quando fui fazer, a aplicação não rodou. Vejam este aspecto do catalina.log:

Aug 7, 2008 6:19:55 PM org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader validateJarFile
INFO: validateJarFile(/usr/local/apache-tomcat-5.5.26/webapps/storefront/WEB-INF/lib/javax-servletapi-2.4.jar) - jar not loaded. See Servlet Spec 2.3, section 9.7.2. Offending class: javax/servlet/Servlet.class
Aug 7, 2008 6:20:18 PM org.apache.solr.core.Config setInstanceDir
INFO: Solr home set to ‘/usr/local/apache-tomcat-5.5.26/webapps/storefront/WEB-INF/solrHome/’
Aug 7, 2008 6:20:18 PM org.apache.catalina.core.StandardContext start
SEVERE: Error listenerStart
Aug 7, 2008 6:20:18 PM org.apache.catalina.core.StandardContext start
SEVERE: Context [/storefront] startup failed due to previous errors

Desculpem a minha ignorância, mas eu tenho de mudar a versão deste jar? Quem souber me dê uma luz, por gentileza!
Já grato!
San

Knock, knock!!!

Bom não consegui pegar realmente o erro mas:

no log tá dizendo que vc “Ofendeu” a seção 9.7.2, olha nesse link essa seção.
http://www.orionserver.com/docs/specifications/servlet-2_3-fcs-spec.pdf

Talvez tu esteja tentando fazer algo no servlet que não é permitido.
Dá uma olhada em qual classe que tu fez é que tá dando esse erro e ve se ela não tá sobrescrevendo algum método do Servlet ou coisa parecida.

Obrigado pela ajuda! Vou dar uma olhada nisto, depois eu posto aqui!!!

Isso! pelo log ele está dizendo que o arquivo servlet-api que está na lib da sua aplicação onfendeu o servlet-api do tomcat, geralmente isso não causa a queda do sistema, mas tenta retirar ele da lib lá mesmo no web-inf da sua aplicação e tenta rodar o tomcat de novo.