Sistema completo com Fontes - Controle de Chamados

Sistema completo com Fontes - Controle de Chamados

Javabean, Postgres

Usuários: Somente o perfil Administrador tem acesso à tabela de usuários, onde pode consultar, excluir, alterar e criar usuários no sistema.

Tipos de Serviços

Tipo de Serviços Solicitados: Manutenção, Alteração, Nova Funcionalidade, Revisão…etc.

Perfis de Usuários

O Administrador poderá criar, alterar, excluir e modificar os perfis dos usuários.

Status das Solicitações
O Administrador pode criar, alterar e excluir os status das solicitações. O status das solicitações influencia no fluxo dos chamados, por padrão as solicitações devem seguir o fluxo pré-configurado do sistema, mas pode sofrer alterações para se adequar a realidade do cliente.

Gerenciador de Solicitações

Nesta tela o usuário poderá visualizar, acompanhar e disparar ações para dar prosseguimento nas solicitações.
Opções de filtro:
Aguardando Ação do Usuário: Opção default ao carregar a tela, mostra as solicitações que aguardam alguma ação do usuário, para dar prosseguimento (acionar a solicitação) o usuário deverá clicar no histórico da Solicitação;
Em Andamento: o usuário poderá visualizar o andamento das Solicitações que dependem da ação de outros perfis do sistema;
Fechadas: filtra as solicitações que já foram fechadas pelo cliente que solicitou.

Histórico das Solicitações
Nesta tela o usuário poderá verificar o histórico da solicitação e dar o andamento (novo status), se a solicitação espera uma ação do usuário;
Obs.: O Status é pré-configurado para “aparecer “ somente as ações q estão associadas ao usuário.

Perfil: Cliente
O usuário do perfil Cliente tem acesso somente ao Menu de Solicitações.
Nova Solicitação: Tela onde o Usuário pode ABRIR as sua solicitações.

Gerenciador de Solicitações
Nesta tela o usuário poderá visualizar, acompanhar e disparar ações para dar prosseguimento nas solicitações.
Opções de filtro:
Aguardando Ação do Usuário: Opção default ao carregar a tela, mostra as solicitações que aguardam alguma ação do usuário, para dar prosseguimento (acionar a solicitação) o usuário deverá clicar no histórico da Solicitação;
Em Andamento: o usuário poderá visualizar o andamento das Solicitações que dependem da ação de outros perfis do sistema;
Fechadas: filtra as solicitações que já foram fechadas pelo cliente que solicitou.

Quem tiver interesse manda um email que mando o manual completo com as telas do sistema.

Preço simbolico…

sds,

Valdomiro Farias de Andrade Junior
Analista de Sistemas

Boa tarde,

Tenho interesse.

Grato,
Anderson

Interessados entrem em contato via MP.