Sistema completo com Fontes - Controle de Chamados
Javabean, Postgres
Usuários: Somente o perfil Administrador tem acesso à tabela de usuários, onde pode consultar, excluir, alterar e criar usuários no sistema.
Tipos de Serviços
Tipo de Serviços Solicitados: Manutenção, Alteração, Nova Funcionalidade, Revisão…etc.
Perfis de Usuários
O Administrador poderá criar, alterar, excluir e modificar os perfis dos usuários.
Status das Solicitações
O Administrador pode criar, alterar e excluir os status das solicitações. O status das solicitações influencia no fluxo dos chamados, por padrão as solicitações devem seguir o fluxo pré-configurado do sistema, mas pode sofrer alterações para se adequar a realidade do cliente.
Gerenciador de Solicitações
Nesta tela o usuário poderá visualizar, acompanhar e disparar ações para dar prosseguimento nas solicitações.
Opções de filtro:
Aguardando Ação do Usuário: Opção default ao carregar a tela, mostra as solicitações que aguardam alguma ação do usuário, para dar prosseguimento (acionar a solicitação) o usuário deverá clicar no histórico da Solicitação;
Em Andamento: o usuário poderá visualizar o andamento das Solicitações que dependem da ação de outros perfis do sistema;
Fechadas: filtra as solicitações que já foram fechadas pelo cliente que solicitou.
Histórico das Solicitações
Nesta tela o usuário poderá verificar o histórico da solicitação e dar o andamento (novo status), se a solicitação espera uma ação do usuário;
Obs.: O Status é pré-configurado para “aparecer “ somente as ações q estão associadas ao usuário.
Perfil: Cliente
O usuário do perfil Cliente tem acesso somente ao Menu de Solicitações.
Nova Solicitação: Tela onde o Usuário pode ABRIR as sua solicitações.
Gerenciador de Solicitações
Nesta tela o usuário poderá visualizar, acompanhar e disparar ações para dar prosseguimento nas solicitações.
Opções de filtro:
Aguardando Ação do Usuário: Opção default ao carregar a tela, mostra as solicitações que aguardam alguma ação do usuário, para dar prosseguimento (acionar a solicitação) o usuário deverá clicar no histórico da Solicitação;
Em Andamento: o usuário poderá visualizar o andamento das Solicitações que dependem da ação de outros perfis do sistema;
Fechadas: filtra as solicitações que já foram fechadas pelo cliente que solicitou.
Quem tiver interesse manda um email que mando o manual completo com as telas do sistema.
Preço simbolico…
sds,
Valdomiro Farias de Andrade Junior
Analista de Sistemas