Pessoal,
Tudo bem com vcs?
Aqui na empresa estamos buscando soluções de Controle de Processos (tramitação, status, responsável, etc etc etc…) para que seja feita a análise de viabilidade e dai decidir se vale a pena partir para desenvolver um ou não. Por enquanto nossa demanda não é grande(cerca de 1.500 processos), e vamos, em um prazo de 5 anos, migrar toda a tramitação destes processos para este sistema. Não quero um ERP! Só quero um sistema especializado em controle de processos.
Minha 1º pergunta é: vcs conhecem algum sistema deste escrito em Java(pode ser proprietário, open source, freeware, etc etc)?
Minha 2º pergunta é: em caso de não existir em java, conhecem alguma solução boa em outra tecnologia para sugestão?
P.S: Jà fi uma busca no Google e já vi algumas opções que já vão ser apresentadas pelos fornecedores. Mas em Java não achei nada.
Agradeço qualquer ajuda!