Sistema de Login - JSP

Caros amigos gostaria de saber se é possível fazer o seguinte…
Tenho o seguinte codigo:

<%
            String login = "teste"; // Login

String senha = "12345"; // Senha
%>
<%@page contentType="text/html" pageEncoding="ISO-8859-1"%>
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"
   "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
<html>
    <head>
        <title>Sistema de Login :: JSP</title>
        <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
        <style>
            body, td, a:link, a:visited {
                font-family: Verdana;
                font-size: 10px;
                color: #000000;
                text-decoration: none;
            }
            a:hover{
                color: #FF0000;
            }
            input {
                font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
                font-size: 10px;
                background-color: #FFFFFF;
                border: 1px solid #000000;
            }
        </style>
    </head> <body>
        <%
            String login_form = request.getParameter("login"); // Pega o Login vindo do formulário

String senha_form = request.getParameter("senha"); //Pega a senha vinda do formulário

if (login_form.equals(login) && senha_form.equals(senha)) { //Caso login e senha estejam corretos...

out.println("Logado com sucesso."); //Mostra na tela que foi logado com sucesso

session.setAttribute("loginUsuario", login); //Grava a session com o Login

session.setAttribute("senhaUsuario", senha); //Grava a session com a Senha

out.println("<script>document.location.href='logado.jsp';</script>"); //Exibe um código javascript para redireionar ao painel

} else { //Se estiverem incorretos...

out.println("Login ou senha inválidos. <a href='javascript:back()'>Voltar</a>"); //Exibe na tela e pede para voltar

}
        %>
    </body>
</html>

Tipo eu logo no sistema até ai blz mas eu preciso tipo se eu logar de novo em outra máquina com o mesmo usuario e senha eu preciso matar a sessão anterior em que eu estava, isso é possível usando destes artifícios.

O codigo acima é apenas de teste…

Será que daria certo se você pegasse o ip do cliente(request.getRemoteAddr()) que está acessando a sua aplicação e “setasse” um atributo na session com o ip e ai se este atributo já estivesse preenchido você checava , caso o ip fosse diferente do que já estava na session vc não permitia ele logar de novo

[quote=paulo.marcelo]Será que daria certo se você pegasse o ip do cliente(request.getRemoteAddr()) que está acessando a sua aplicação e “setasse” um atributo na session com o ip e ai se este atributo já estivesse preenchido você checava , caso o ip fosse diferente do que já estava na session vc não permitia ele logar de novo
[/quote]

caso o ip fosse diferente do que já estava na session vc não permitia ele logar de novo

Então eu quero deixar ele logar e matar a sessão antiga… da outra maquina… ou seja vai prevalecer quem logar por ultimo…

então você pode fazer o seguinte teste, como você vai ter o ip do cliente, Quando o usuário logar de outra máquina, você primeiro testa se já existe uma sessão para o usuário, Se sim, vc testa se o ip do for diferente do que você já tem vc mata a sessão dele e cria uma nova, Acho que funcionaria, mas só vai testando.